30.10.08

BROTHERS & SISTERS 2x06 - DOIS LUGARES!



Manos e Manas é tão bom que eu acho que nunca vou conseguir chegar aqui e falar pra vocês ''Esse foi um episódio ruim''. Porquê de um jeito ou de outro a série consegue ser formidável mesmo quando não é, foi o caso desse episódio que não tá nem perto de ser um dos melhores mais de quê qualquer jeito fez você suspirar e se emocionar com as histórias dos bons e velhos irmãos Walkers.

Começando por Kitty que está enfrentando uma barra pesada né? Tudo acontecendo muito rápido, casamento, gravidez, campanha do Robert. É muita coisa para uma ''noiva'' só, e ainda mais agora que ela acabou de perder o bebê que Robert nem queria, será que ele vai contar a ela no proximo episódio? vixee.

A Sarah anda roubando a cena nessa temporada, que ela sempre foi um personagem forte e de grande presença na trama todos sempre sabiam, mais agora em especial nessa temporada eu ando adorando a Sarah, de uma personagem chata e sempre preocupada com os negócios da empresa ela se tornou uma das mais bem elaboradas dessa temporada. Ah e tenho que confessar HATE YOU JOE!

O Kevin anda um pouco deixado de lado essa temporada, acho que o relacionamento com o Scotty já foi mais legal né? Mesmo assim é sempre otimo ver ele em cena, mesmo em tão pouco como ele anda nesse começo de temporada.

O Tommy tá amarradão na amiga bitch da Rebeca, a Lena. Cara ela consegue ser mais vadia? que a Rebeca, tipo ela conseguiu um marco ok? Incrivel...Além de pegar o Tommy que é casado, ainda se drogou com o chato do Justin e ficou com ele também, é ou não é uma bitch? Quanto ao Tommy eu não sei se aplaudo por estar traindo chata da Julia ou se acho ele um adúltero imbecil, acho que fico com a primeira opção..but anyway!

Eu gostei bastante da Rebeca nesse episódio e isso começa a me preocupar, parece que ela tá com ciume do próprio irmão, aquele papinho de quê estava indo embora por causa de quê ele era um viciado não convenceu em nada hein, acho que ela tá gostando do irmão (!!!!) mais de qualquer maneira eu gostei dela nesse episódio, acho que tinham que colocar uma bitch (leia-se Lena) na história para fazer a gente perdoar ela pelo erro maldito que ela cometeu na temporada passada, afinal se a relação entre Joe e Sarah está daquele jeito é por conta também do quê a Rebecca fez.

Ah e preciso falar, eu adoro o Robert ele arrebentou com aquele acessor amigo da Kitty que achou que sabia das coisas, go Mccalister!


4 Comments:

Dan Artimos said...

Manos e Manas é demais... adoro a série, os personagens, os atores...

tudo é muito lindo e doloroso... eles mandam bem :D

Gabriel Henrique said...

Olá, eaí blz ?!
Aqui, o seu blog foi indicado a um MEME.
Passa no www.seriescom.blogspot.com, e confira sua indicação, e o que deverá (se quiser) fazer !
Abraços...

KA said...

Poxa!
Acho que sou a única pessoa no mundo que fica incomodada com a série.
Não sei se já comentei isto, mas as vezes eu assisto e tento ver o que todos acham de encantador (minha mãe ama de paixão). Mas não tem jeito, fico incomodada. Não sei se soa um pouco falso o relacionamento ou se o fato de achar a família egocêntrica demais me aborrece.
Vou falar sobre isto com minha psicóloga, hehehehehe!
Bj!

Hugo Bessa said...

Tb sou suspeito sempre que falo dessa série. É demais. Nenhuma outra fala de coisas simples com tanta propriedade. Eu já não gosto do Robert. Acho que ele deixou a Kitty muito chatinha. rs
Abraço