17.10.08

CHUCK 2X03 -CHUCK VS. THE BREAKUP!



Ok, sejamos breves com os comentários dos episódios de Chuck daqui pra frente. Motivo? A série é otima ué, nem tem o quê falar. A cada semana a série só se supera e diferente de algumas séries que depois de uma primeira temporada de sucesso mostram uma historinha morna no começo do segundo ano, Chuck não. Cada episódio da segunda temporada até agora só consegue superar o outro e com Chuck Vs. The Breakup não foi diferente.


Primeio tenho que comentar que eu adoro a Buy More e todos os personagens, que loja divertida meu, o melhor são as ''tretas'' que sempre rolam, a Ana deu um show encarando o jogador de baskete grandão que queria bater no Morgan, ele que arrebenta em todas as cenas, adoro o cara. Confesso estar gostando até do mala do Lester que só enche o saco de todo mundo mais até que é divertido.

Outro que é bom mais é ruim, é o Bryce! O cara só aparece para melar o lance da Sarah com o Chuck e assim como na primeira temporada conseguiu estragar a ''relação'' que os dois vinham tentando construir, droga ele é demais mais também adora zicar as paradas do Chuck ê amigão.

Ah e claro, Bryce não poderia ir embora sem deixar uma lembrancia para Chuck, dessa vez ele deixou a atualização do intersect no oculos que Chuck colocou, bom pelo menos a gente sabe agora que o Chuck não vai morrer tão cedo, é por isso que Bryce sempre fala que está defendo o Chuck, ah tá agora saquei!

1 Comment:

Danilo Artimos said...

Chuck está realmente melhor do que na primeira temporada, pena que se a série não melhorar na audiencia corre a chance de ir para o limbo :(