25.10.08

HERÓIS CAÍDOS!



Que Heroes não é a mesma coisa desde sua primeira temporada exibida em 2006 todo mundo sabe. Agora o assunto veio a tona mesmo quando uma das revistas mais influentes sobre séries americanas resolveu falar abertamente sobre o fracasso da série, em uma de suas capas mais polêmicas.

A revista exibe em sua capa o titulo ''Heróis Caídos'' e a matéria na integra, exibe um tópico de erros e acertos e o quê pode melhorar na série para que ela seja salva. E mais a revista ainda diz que Heroes deixou de ser um seriado otimo, para um programa bom! Ui.

Foi matéria na Monet e se você quiser ler a matéria da revista só clicar aqui.

6 Comments:

Veiga said...

é, caiu muito!!

^^

Anônimo said...

Ainda não estou a ver a nova temporada, mas se for como a segunda eu vou gostar. Eu achei que a segunda foi optima, mesmo nao sendo perfeita como antes. Abraço :)

Amaury Online said...

Os caras inventam demais aí acabam naufragando. A série está chatíssima! não consegui acompanhar. Continuo baixando, tentarei ver nas férias!

Anônimo said...

Para mim nunca Heroes foi uma série realmente ótima, na verdade nunca considirei a série, uma produção boa. Então, para mim está tudo dentro da normalidade.

Paula Pötter said...

A série começou boa. O início da 1ª temporada não era magnífico, mas os episódios eram interessantes e a série era cool, tinha algumas boas idéias e um ritmo legal. O final sem graça da 1ª temporada já demostrava que a série estava perdendo o rumo. A segunda já iniciou chatinha e não empolgou em nenhum momento.

Agora na terceira temporada a lógica abandonou de vez a série. Ninguém parece lembrar a origem das personagens (alguém lembra que o Peter era enfermeiro?), outros personagens foram completamente esquecidos. A histórinha de ir para o futuro e descobrir que o mundo vai acabar, está batida, não tem mais impacto algum.

Enfim, a série perdeu o ritmo e das boas ideias muito pouco sobrou. O roteiro está cada vez mais absurdo e am alguns momentos chega a soar ridiculo (eu juro que se fosse um dos atores da série teria vergonha de dizer certas falas). Pra mim, o inicio do episódio 6 dessa temporada foi a gota d'água. Abandonei a série. Me avisem se algum milagre conseguir salva-la.

Guto Júnior said...

Agora que eles perceberam que Heroes é uma merda? hahaha

O criador deve tomar muito ácido quando tá escrevendo... Coisinha mais sem pé nem cabeça, viu?