
Imagine que Heroes é uma empresa e que após uma turbulenta e dificil fase ela está conseguindo se sair muito bem. Portanto se você deixou de comprar algum produto da marca, repense sua atitude, agora falando propriamente de Heroes eu peço a quem já havia desistido da série que assistam os episódios que estão saindo, algumas partes ainda continuam incoerentes mais podemos dizer que a série melhorou e muito!
O episódio dessa semana mostrou que o Mohinder tá cada vez mais freak, depois de quase ter prendido Tracy e Nathan o cara saiu voando com a Maya e levou ela até a Pinehearst onde ela perdeu todos seus poderes pra sempre, será que esse é o fim da personagem na série? Whatever
Se pudessemos apontar alguém que estaria roubando a cena essa temporada é o pai de Peter, Nathan e Sylar o paizão Arthur Petrelli, o cara é muito mal, rouba os poderes de geral e ainda por ciam tá recrutando meio mundo para trabalhar para ele. Acho que Heroes tava precisando mesmo era de um vilão assim.
E vimos também uma improvável amizade entre Claire e Elle, adorei as cenas das duas juntas. Desde elas brigando, até elas dando as mãos no avião, agora eu gostaria que a Kristen Bell ficasse na série, é foda saber que ela vai sair a qualquer momento da história. Logo ela que é uma das personagens mais legais da série e ficou mais legal agora que está sozinha. Ah a cena em que Lyle diz para Claire ''The bitch is back'' me fez lembrar Veronica Mars na hora. Será que foi alguma citação indireta dos roteiristas? Acho que sim.
A bondade do Sylar como sempre veio dizendo, irrita sim e muito mais aos poucos eu acho que vamos nos acostumar com ele nessa sua nova fase. Também não daria pra fazer o Sylar de vilão e querendo ''comer'' todo mundo todas as temporadas né? A série precisa de dinâmica, e o ponto forte de Villains é esse.
A Daphne ainda não escolheu um lado, não sabe se é vilã ou mocinha. Adorei o quê o Matt fez com o poder dele, por instantes eu pensei ''Putz, mataram dois logo de uma vez'', mais que nada era balela. Eu acho que assim como o Xavier de X Men, Matt pode ser um dos mais poderosos quando controlar e usufruir totalmente da sua habilidade.
Como eu disse no primeiro parágrafo e volto a dizer, quem já havia largado a série de mão eu peço que dê uma segunda/terceira/quarta chance para a série, que aos poucos vai contornando uma boa temporada á vista. E se você for parar pra pensar a primeira temporada só engatou mesmo de vez no episódio 10, portanto dê uma chance a Heroes, a coisa tá fluindo bem!