28.10.08

PUSHING DAISIES NA CORDA BAMBA!



Uma das séries que mais agradou o público e a critica ano passado foi a surreal Pushing Daisies. Em meio ao caos que estavam os estúdios e suas produções, a série que estreou no ano passado até que se estabilizou muito bem na audiência. A primeira temporada da série teve 9 episódios e conquistou cerca de 9.42 milhões de telespectadores ao redor do mundo.

Hoje em dia a situação não é a mesma, e a série corre grande risco de cancelamento. E como é de praxe quando uma série está prestes a cancelar seus fãs mais xiitas acabam criando foruns e fã-sites contra o cancelamento da série. Com Pushing Daiseis a coisa não é diferente, depois de ser ameaçada por sua baixa audiência que vêm conquistando no segundo ano, os fãs de Ned, Chuck e Olive criaram uma petição para salvar a série e o canal E! disponibiliza um email onde você pode dar sugestões, palpites para ajudar a série a sair da mesmice e aumentar a audiência.

Se até a exibição do 9º episódio a audiência não aumentar a série corre grande risco de ser cancelada de vez pelo canal ABC. Tendo em vista que os custos para a produção da série são muitos o canal não está disposto a pagar uma coisa que não lhe rende mais.

A ajuda é grande, mais eu tenho a impressão de quê já vi essa novela.

5 Comments:

Veiga said...

ta muito bizonha...

por mim, CHEGA!

www.trocistas.com

thuwris said...

acho que vou esperar o resultado se cancela ou nao pra ver a segunda temporada!

Hugo Bessa said...

Eu gosto MUITO de Pushing Daisies, mas já estou até me preparado pro cancelamento. Uma pena!
Mas acho q vou lá na petição pra ver se ajuda. rs
Abraço

Danilo Artimos said...

fico muito triste com a notícias... sei que é meio agourento o que eu quero, mas espero que se for cancelada, que ao menos nos dê um final que nos satisfaça e nõ simplesmente acabem com tudo...

Ned, Chuck, Olive, Emerson, tias Lily e Vivian e Digby merecem um final decente...

KA said...

SAcanagem!!!!

Tanta coisa repetitiva por aí - para não dizer medíocre - e esta série inovadora, fofa, bem feita fica nesta situação lamentável....

Putz! Sei que democracia é isto mesmo, mas eu odeio o gosto médio do público. Sempre mais do mesmo: dramas médicos, dramas teens, aff!!!

Bj!