21.10.08

TOP 5 - BARES DAS SÉRIES!

Se você está cansado das mesmas baladinhas, das mesmas pessoas e das mesmas bebidas fique tranquilo! O blog listou nesse magnifico TOP 5 os melhores bares das séries, confira e vá!




Lugar - Bar do Joey (Grey's Anatomy)

O bar do Joe é um lugar muito sociavel se você curte medicina. Situado em Seatle ali pertinho do Seatle Grace Hospital, o lugar serve como happy-hour para a galera de Grey's Anatomy. Bastante divertito tem sinuca, mesinha para acompanhante e muita mais muita tequila!



Lugar - Peach Pit (90210)

Barzinho com um clima mais leve que o do Joe, lá nem sei se servem bebidas alcoolicas. O lugar é mais teen, é onde a galera de 90210 mata o tempo durante os intervalos das aulas. Fez bastante sucesso nas dez temporadas de Barrados no Baile, intão se você curte um suquinho de laranja e uma boa vista para uma das avenidas de Beverly Hills lá é seu lugar.



Lugar - Bait Shop (The OC)

Se você for mais alternativo, eu sugiro que você vá até a California na região de Newport Beach e procure o bar mais cool das séries, o Bait Shop. Mais cuidado! Nunca se sabe quando vai haver um tiroteio por lá, o clima é tenso, rola droga da pesada mesmo. Mantenham se longe crianças! Mais se você olhar pelo lado bom a casa oferece vários drinks bacanas e o melhor de tudo são os shows que sempre rolam lá. Já teve de tudo desde The Subways até The Killers e tudo na faixa, mulher até a meia noite é vip hein!



lugar - Fangtasia (True Blood)

Se você curte mesmo é um ''inferninho'' eu sugiro que vá até New Orleans e nas redondezas procure pelo bar Fangtasia. Uma balada de muito glamour e prestigio, lá você encontra todo tipo de gente! Homens, mulheres e até vampiros! Claro o Fangtasia é um bar voltado para esse público que adora causar, portanto se você não quiser virar presa de morcego coloque um cachecol e se tiver vontade de experimentar a tal bebida de sangue sintético que a China criou chamada True Blood divirta-se lá é a única coisa que não vai faltar!



Lugar - Pub de HIMYM (How i meet your Mother)

Se você quer mesmo é encher a cara a gente deixa a dica, vá até NY e procure um dos vários pub's que tem na cidade. Esse se encontra do lado de um prédio onde vive o personagem Ted Mosby, fácil fácil de encontrar. Lá rola de tudo, música, karaokê, jukebox é diversão na certa. Sem contar que a bebedeira lá rola solta intão se você quiser mesmo é afogar as magóas esse é um bom lugar!

8 Comments:

thuwris said...

aeee... adorei esse top 5.. com certeza o bar mais legal é o do how meet your mother!

Anônimo said...

Faltou aí o Tric, o bar de One Tree Hill, tirando isso ficou perfeita! Abraço ;)

Danilo Artimos said...

drogaaaaaa... cadê o Central Perk???

brincadeira... adoro os bares, mas para mim o melhor dos cinco é o Fangtasia rs... :P

KA said...

Peach Pit forever....

Bjs

Anônimo said...

Ae ficou legal o TOP

AHSUDHAU! esse bares são otimos, queria fazer uma visita qualquer dia! :P

HASUDHAUSDHU!
O Bar do Joe é demais..!
O bar de The O.C o melho!

Gabriela Spinola said...

Outro legal é o Jones' Tavern, de Cold Case. Inesquecível a cena em que Lilly, Scotty, Nick, Will e Kate cantam (bêbados) no karaokê a música-tema do musical de Casanova... É aonde eles tomam um porre depois de um caso difícil (o que, pasmem, não acontece com tanta frequência), foi onde Lilly e Saccardo (uhuuuuu xD) começaram a sair juntos, e... ah sei lá, não é tão legal quanto o "Joey's" de Grey's Anatomy mas é... Ah, whatever.

said...

E o Bar de Friends que é imortal???
Tááá... é uma cafeteria, mas é impossivel não lembrar!!!

Beijos

Hugo Bessa said...

o Bar do Joey anda meio caidinho ultimamente. ta precisando de uma movimentação. rs
gostei da lista.
abraço