23.10.08

TRUE BLOOD 1x07 - BURNING HOUSE OF LOVE!



Estranho. Como meu amigo Caio Focheto havia me dito antes de assistir o episódio, tudo foi muito estranho nesse sétimo episódio da primeira temporada de True Blood. Mais uma coisa seja dita estranho ele foi mesmo mais isso não significa que ele foi ruim, pelo contrário a série se supera a cada episódio (já falei isso antes, prometo parar!)


Se na semana passada eu havia pensado que o modo da mãe da Tara se refirir ao alcoolismo era uma metáfora, vi que estava completamente enganado. A mulher tava com o ''homi'' mesmo no corpo e teve que exorcisar numa cena pra lá de macabra, acho que isso explica aquelas cenas de posseção na abertura da série né? Como se não bastasse um demônio na série, agora temos dois, pois a ''benzedeira'' digamos assim viu que a Tara tem um nela também, e se a Tara tiver mesmo eu espero que ela não se livre dele pois ela é disparada a melhor coisa da série.

No desfecho do episódio anterior deu o entender que a Sookie iria virar vampiro, ou pelo menos eu achei mais também depois de N temporadas de Buffy gente ainda não me acostumei do fato de vampiros não temerem alhos, cruzes, agua benta e terem reflexo. Adoro quando os vampiros de True Blood quebram mitos deles mesmos demais. Fato é que nada passou de uma mordida e Sookie não virou vampiro, e como se não bastasse agora toda a cidade sabe que ela perdeu a virgindade com o Bill que ainda ''humilhou'' a coitada na frente do bar do Sam.

Jason por sua vez ficou mais na dele, resolveu visitar o Fangtasia e acabou achando uma companheira um tanto quanto maluca, assim como ele. Juntos roubaram V e foram pra casa se drogar e fazer muito sexo num momento muito hype. hahaha mais uma vez digo adoro as irônias de True Blood, eles usando V como se fosse heroina foi sensacional. E que sensação essa droga dá hein..que coisa foi aquela? E porquê no final do episódio mostrou o Jason peladão correndo sozinho? Será que a menina morreu? Bem capaz o cara só se mete em roubada.

E para fechar os capirias da cidade se revoltaram contra os vampiros e atearam fogo na casa deles e que possivilmente Bill passou a noite. O gancho para o proximo episódio foi bom, mais se eu acho que o Bill estava na casa? Não, ele não tava...a série não mataria o protagonista agora né? Não...claro que não!

4 Comments:

Veiga said...

quero ver, só me falta-me tempo...

pqp.


www.trocistas.com

Danilo Artimos said...

ótima série com ótimos episódios... eu já vi mas vou postar só a noite...

agora a Tara realmente é a melhor personagem da série... não sou muito fã do Bill, Sam Jason entre outros...

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Vi os sete episódios dessa série essa semana. Viciei! É tudo muito original. Os mitos sobre os vampiros jogados no ralo, muito maassa!

Unknown said...

Cara, no final era o SAM correndo, pelo menos foi isso q tava na legenda!! Fiquei sem entender tb! Abraço.