31.10.08

TRUE BLOOD - 1x08 FOURTH MAIN IN THE FIRE!



spoilers abaixo!

True Blood
é a melhor coisa desse ano, a melhor estréia do fall season, a coisa mais irreverente e surpreendente desde...sei lá o quê! Bom agora que todos sabem disso, afinal eu elogio a série toda santa semana (essa não foi diferente) vamos ao maravilhoso e estranho oitavo episódio da temporada.


Bom, tava meio in your face que o Bill iria sim se livrar daquela, e claro que ele iria voltar para a Sookie, só que o quê ninguém esperava era que ele iria sair debaixo da terra e iria fazer um sexo quase que animal com a protagonista da série, uau hein. Que cena foi aquela...

O corpo identificado pela pericia era o do menino que apareceu á uns dois ou três episódios atrás, ele é visto saindo da casa da Sookie no episódio posterior a morte da vovó Stackhouse. Rapidamente a Sookie lê a mente dele que comenta o fato de acharem ele suspeito por estar no Fangtasia, lembram? Bom eu acho que o corpo era dele pelo menos, vamos ver o quê acontecerá a seguir.

E a nova namoradinha do Jason que se mostrou um amor de pessoa o episódio todo, se mostrou uma verdadeira viciada em V mostrando que é capaz de tudo para conseguir o que quêr, até maltratando aquele pobre vampiro que adorava assistir Heroes, quem te viu quem te vê hein.

A Tara ficou perplexa com as atitudes da mãe depois que o demônio foi exterminado dela, sensacional. Será que a Tara tem mesmo um demônio dentro dela? Eu espero que não e se tiver eu espero que ela não tire, eu morro de rir com as cenas dela e seus diálogos são os melhores.

Agora, muitas coisas ficaram no ar nesse episódio, como a introdução de um novo personagem, aquele barbudo de Gilmore Girls que teve uma cena com o Sam, e que alias foi ele que tinha visto o Sam correndo pelado no episódio anterior. Huum, a essa altura do campeonato podemos ficar desconfiados de qualquer um personagem.

Eu sempre fico com o pé atrás nas cenas da Ardele, acho a personagem muito sonsa e misteriosa. Será ela que está por trás dos assasinatos que vêem assombrando Bon Temps? Pode ser. A cena em que seu namorado a pediu em casamento foi muito boa, eu achei que ela iria morrer ou ele iria se mostrar um vampiro sei lá, sensacional.

E tivemos a volta do vampiro Eric, que parece reinar sobre o Fangtasia. O cara é um dos ''delegados'' dos vampiros como o próprio Sam disse e depois de um roubo no caixa do Fangtasia o cara chama a ajuda de Sookie para ajudar ela. Claro que quem roubou o dinheiro foi aquele vampiro balconista, afinal ele não teria motivo para estar induzindo a bitch lá a não dizer quem era o verdadeiro ladrão.

O gancho para o próximo episódio foi super positivo, mais mediano da mesma maneira que o anterior, mais é sempre bom ver True Blood né? Ô série boa!

0 Comments: