23.11.08

90210 1x11 - THAT WITCH WE DESTROY!



(Comentários do 11º episódio da 1º temporada de 90210, exibido nos EUA em 19/11/2008, spoilers abaixo!)

90210 depois de dois otimos episódios veio essa semana com um episódio mais pra lá do quê pra cá, mostrando que a série ainda possue grandes erros que podem ser melhorados ao decorrer da primeira temporada. Beirou a chatissse, mais alguns personagens ainda salvam os episódios, roubando a cena.


Continuando de onde parou da semana passada, a cena em que o filho de Harry e Tracy chega na fesra de 16 anos de Annie é extretamente canastrona, mais pior que a cena em que ele chega no meio do quebra-pau entre Naomi e Annie, é a reação das moças se apresentando como meias-irmãs ao policial. Falaremos logo, essa história do irmão-filho-bastardado é bem viagem na maionese né? Eu achei que eles usariam isso de um jeito legal, mais pelo visto não.

A treta entre Naomi e Annie só faz ficar mais divertida, Naomi é a melhor! Agora que ela se vê ''sem-amigos'' foi tratar de andar com as meninas do 3º ano que fizeram uma verdadeira gincana com ela, fazendo a garota resolver vários empecilhos que as colegiais tinham, aff. Detalhe para a cena em que Naomi arruma o celular da garota do 3º ano só pra mostrar a marca, fazendo a maior propaganda, pô CW.

O namoro entre Annie e Ethan anda bem sem sal né? Mais não podemos esperar muito desse casal não, falta muito ainda pra convencer, assim como os outros casais dessa série. Ah! sempre sinto a falta do Navid nos episódios, nesse ele não apareceu, engraçado né porquê ele é ''jornalista'' e deveria estar cobrindo o tal jogo do colégio mais nem isso. Ah! Adrianna agora é uma menina da turma,deixou de ser drogada e tá cagando e andando pra Naomi, mais ainda assim eu gosto da personagem. Notaram que ela tá gravida? ''Aquele hot dog não me fez bem..'' mais in your face impossivel né?

Dixon ficou com ciumes da história do irmão bastardo e ficou revoltado no jogo e foi tirado de campo. As vezes acontece coisas nas séries que eu sinto uma imensa vergonha alheia, como na cena em que Dixon tá lá no campo zuando o jogo todo e depois que bate um papo com o pai (aquilo foi em que hora do jogo? na hora do intervalo?) vai lá e arrebenta, ganha o jogo e é o fodão do time, aff.

Momento GOLD do episódio foi a revelação bombástica de Brenda! Depois de Kelly convida-lá para almoçar para relembrar os velhos tempos de amizade, a bitch mais bitch das séries da tv solta o verbo e diz pra Kelly que não quer a amizade dela, porquê aquilo não foi algo bom. E no final do episódio ainda me solta que dormiu com o Ryan (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) por isso estava tentando afasta-lá. CÉUS como é bitch cara, sério eu ri muito na cena, a Brenda é muito feladaputa.

E no final vimos que possivelmente as intenções do filho de Harry com Tracy não são muito boas. O quê será que o cara quer hein?

7 Comments:

Gabriela Spinola said...

DORMIU COM O RYAN????????????
BRENDA, YOU BITCH PAIN-IN-THE-ASS!

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Como as séries que eu comento vão entrar em recesso de fim de ano, vai ter espaço para eu voltar a ver o Barradinhos. Continuo baixando os episódios e guardando numa pasta. Quanto ao 24 Horas, seu caso é parecido com o meu com o Lost. Eu assisti todas do Jack, ele é uma anti-herói, sem meio-termo. Tem gente que gosta, tem gente que abomina. Eu sou fã. Meu toque do celular é o mesmo toque da UCT (Agência que ele 'trabalha'). É a magia dos seriados, cada qual com o seu! Amanhã devo estar baixando o longa que dá inicio a tão esperada sétima temporada. Yehhhhhhhhhhhh!

viviane soares . said...

Fora de serie.. por issso nao perco um episodio :D
otimo post

Joyce Castello said...

OMG, quero ver a Tori back!! Assim como quero ver os episódios da primeira versão que a Rede Tv! prometeu!

Veiga said...

ó o beiço dela...

beiço de boq******.

AHsuHASUhUASHuhAS

Dan Artimos said...

estou cada vez com mais medo dessa série... mas minha revolta é por causa do cancelamento de Pushing Daisies... ai que ódio...

THIAGO PAULO said...

Petter, ainda não vi nem o 10 episódio, mais só em saber que Brenda e Kelly estão de volta, já me animo!! E como você disse, a Naomi é a melhor de todos os personagens e atores!

Abraços...