12.11.08

HEROES 3X08 - VILLAINS.



Heroes assim como o Brasil, não desiste nunca. No episódio dessa semana a série mostrou que está disposta sim a revelar os mistérios que deixou pra trás nas temporadas anteriores, causando assim um nó enorme na nossa cabeça, podemos sentir que algo bom vem por aí, mais tá cansando esperar né?!


spoilers

O grande trunfo dessa temporada assim como a anterior é a Kristen Bell, o talento da menina é inegavel e a trama da sua personagem continua otima. Nesse episódios descobrimos que Sylar não é uma pessoa tão ruim, o cara sempre trouxe com ele seu tal poder a sua ''fome''. Se Sylar se tornou um monstro e um dos mutantes mais perseguidos ao longo da história a culpa é da companhia que sempre induziu o cara a cometer crimes, fazendo assim com quê a companhia investigasse o seu poder. A Elle acabou se envolvendo e parece que semeou um certo sentimento pelo cara. Será que ela é a mãe do filho dele?

A temporada poderia se chamar ''Vilão'' né? O Arthur Petrelli é o cara mais mal que essa série já viu, ô sangue ruim viu. No flashback vimos que ele tentou matar o Nathan e esse era seu real objetivo junto de Linderman, uma vez que se Nathan descobrisse os seus ''podres'' ele estaria frito. Só duas coisas que preciso comentar, é falta de memória minha, ou na primeira temporada quando o Nathan sofre o acidente que acaba deixando sua mulher aleijada foi antes do Arthur ''morrer''? Pra mim que o cara já tava morto, enfim. E outra o Arthur não tinha ''se matado'' na primeira temporada, e agora já aparece médico dando diagnóstico dizendo que ele teve parada cardiaca, what?

Outro flashback importante do episódio foi a história de Meredith que já trabalhou para a companhia ao lado de Tompson. Ainda descobrimos que Claire tem um tio, aquele que solta chamas de fogo pelas mãos. Meredith resolveu largar a companhia quando se deu conta de quê seu irmão estava servindo de bode expiratório para ela.

Uma das coisas mais legais (se não a única) foi as conexões entre a primeira temporada e as coisas que ainda não tinhamos visto, como Meredith sendo a causa do incêndio que Claire ajudou a salvar algumas pessoas na primeira temporada, Peter e Bennet pegando o mesmo taxi que era dirigido por Mohinder, enfim, os caras devem ter ralado para fazerem as coisas se juntarem de maneira tão bacana, mais mesmo assim Heroes deixou bastante a desejar.

Parece que a única diversão em ver Heroes agora é ver a série tentando melhorar cada vez mais, porquê a gente sabe que uma boa trama e uma excelente temporada ficou pra trás.

3 Comments:

Danilo Artimos said...

eu acabei desistindo de tentar ver algo como a primeira temporada, pois a sensação de novidade já acabou, agora eles têm de empenhar em algo diferente...

alguns personagens ainda estão com plots bacanas... mas tem alguns que estão terríveis rs...

achei sinistro o Usutu morto sem cabeça no final...

Gabriel Henrique said...

Pra mim esse episódio foi o melhorzinho desta temporada...Principalmente pq teve imagens da primeira temporada, a única que realmente valeu a pena ter visto...
Agora é saber quando que virá um episódio que se diga : "Nossa, Heroes voltou !"

Thiago Paulo said...

Como já te disse, parei um pouco com Heroes... então nem vou ler o que aconteceu nesse episódio!!

Abraços..