18.11.08

HEROES 3x09 - IT'S COMING!



Quando as coisas apertam Tim Kring e seus maravilhosos roteiristas recorrem a fórmulas que basicamente fizeram Heroes virar fenômeno. Hiro voltou a falar Yatta e novamente a Claire é a chave de tudo, só faltou alguém falar save the cheerleader, save the world.

No 9º episódio de Heroes, It's Coming (não me pergunte o quê, porquê eu tambem não sei) dois times se formaram, os vilões e os mocinhos. Agora a treta vai começar tudo indica que o time dos vilões quer destruir o mundo, eles precisam de uma fórmula que é composta por 3 partes,eles já possuem 2 e adivinhem quem é a 3º ...Claire, of course!

Hiro voltou a ser criança, Arhtur Petreli descobriu que ele tinha descobrido tudo e que ele iria tentar contornar a situação, sendo assim ele foi lá e fez o Hiro regredir, deixando assim o japa com apenas 10 anos de idade (é impossivel não dar pelo menos risada, ao ver o Masi Oka falar Yatta, grande bordão da primeira temporada) o quê foi legal para o episódio pois o Hiro desde o segundo volume anda bem sem graça assim como seu companheiro Ando.

Tracy is bitch! Ela mostrou que é impostora e tá do lado do Arthur, o Nathan não tem sorte realmente com as mulheres né? Eu ainda acho que no final de tudo Tracy virará e dirá ''I'm Jéssica...muhuahuaa'' eu sei, isso não aconteceria mais é que é um sonho rever a melhor personagem que Ali Larter já interpretou na vida. Ainda fico incoformado com o desfecho ridiculo da personagem, tsc.

Sylar e Elle roubaram a cena no episódio, Kristen Bell merecia um prêmio a menina arrebenta em todos seus personagens. Sylar descobriu como roubar o poder das pessoas ao invés de come-las, catou o poder da Elle pra ele e ainda faturou a gatissima, grandes possibilidades dela ser a mãe do Noah né?

A guerra vai começar, heróeis X vilões, sim o eclipse tinha sim alguma coisa a ver com a porra toda, só resta saber qual o motivo de tamanha importância, quem sabe a gente descobre na 45º temporada, porquê com Heroes é assim né?
Semana que vem o episódio está imperdivél. Preparem-se...It's Coming!

5 Comments:

Dan Artimos said...

baixando AGORA... estou ansiossimo por esse episódio... finalmente as coisas voltam ao normal em Heroes rs...

Gabriel Henrique said...

Ihhh, pelo que vc disse a coisa melhorou...
Espero mesmo...
Vou baixar, e tentar ver hoje...

Vitor OseriesTv said...

MELHOR EPISÓDIO DA TEMPORADA

thuwris said...

eu ouvi dizer que pessoas choraram com Sylar...
Qual era a parte pra chorar?
Eu gostei do episodio.. muito... mas não foi o melhor!

Fabricio said...

Its coming deve ser porque o Eclipse e os vilões estão chegando. Aliás Heroes é uma bagunça danada, se eles reeditassem a sequência dos episódios, e parassem com essa coisa de todo mundo viajar no tempo ou ver o futuro, poderia ter salvação.