20.11.08

TRUE BLOOD 1x11 - TO LOVE IS TO BURY!



spoilers abaixo.


O 11º e penultimo episódio da temporada de True Blood já chegou arrebentando! Descobrimos que Jéssica, a ''cria'' de Bill é uma verdadeira pirada que era doida pra se libertar das regras do sistema e de tudo mais, a personagem é meio canastrona mais é divertida né? Tomare que se torne personagem fixa.


A Sookie achou que o Bill não queria saber mais dela, impaciente ela não? Ela queria o quê? Que o Bill fosse visitar ela em plena luz do dia? Ta aí uma coisa ruim de se namorar um vampiro, você passa o dia todo longe dele, rs. A Sookie não aguentou e acabou deixando a brecha pro Sam, que marcou logo um gol, tascando um beijo na moça e sendo flagrados por Bill que acabou sendo expulso da casa da Sookie. Hum ...algo me diz que a Sookie ainda vai se arrepender, agora uma coisa é certa o triangulo amoroso da série é demais né? Arrebenta!

Alguém pode me dizer que diabos foi aquela ''assistente social'' que atendeu e acabou oferecendo moradia pra Tara? Que coisa estranha isso não tá me parecendo boa coisa, bondade demais assim e ainda mais em True Blood é de se desconfiar, e a Tara também poderia ter ligado pra Sookie ou pro Lafayatte né? Ficou pro ultimo capitulo mostrar as verdadeiras intenções da tal ''assistente social''

Coitado do Jason, apesar da Amy ser a maior bitch da temporada eu gostava dela, acho que ela agitava bem a série, pena que sua participação foi tão curta, mais mesmo assim arrebentou. Vai na fé Amy. (PS: a cena da morte dela enquanto ''drogada'' foi uma das melhores que eu já vi na série até o momento) Fiquei com pena do Jason que acabou pedindo pra ser preso, coitado.

Lafayate arrebenta né? A cena que ele vai lá na festa do senador hipócrita gay, que curte V e acaba ameaçando o cara foi sensacional, ele de terno e gravata pagando de machão foi impagavel, Lafayate é o maior figura dessa série, sensacional.

E Sookie e Sam investigaram sobre os assasinatos que andam rolando em Bon Temps, chegando a um nome...Drew Marshall que é o René (!!!!) o marido da Arlette, wtf (?)

Proximo episódio é o ultimoo!! Salve-se quem puder rapaz! =P

8 Comments:

Anônimo said...

À primeira vista, confesso que achei este o episódio mais fraco da temporada. Depois, refletindo bem, vi que se trata de uma transição já com olhos na segunda temporada. Vários personagens são apresentados e, provavelmente, devem se tornar fixos. Novas tramas começam a se formar. Realmente, depois, notei que foi mais um ótimo episódio desta excepcional série.

Unknown said...

Eu tb qndo vi pela primeira vez esse episodio .. achei mais fraco q os outros (mas ainda sim mto bom). Mas depois q ví pela 2ª vez, percebi essa transição mesmo.

E a assistente social (podre de rica.. hum?) é a mulher nua q a Tara viu na estrada e a fez bater o carro
(esqueci o nome da atriz agora)!

Solimar Antonio said...

Nossa, nem vi o episódio ainda e estava na maior expectativa para descobrir quem era o tal assassino... Estava fugindo de spoilers, mas a foto do post já entregou tudo... Agora nem tem mais graça assistir, não vai ter surpresa... rsrs
Pelo menos a foto do post deveria ser livre de spoilers!

Petterson Lima said...

Solimar a foto é do episódio, ninguém disse que é a foto do assasino da temporada, portanto vamos ver a série e ler o post antes de falar besteira né?! =D

thuwris said...

Nossa... Petter, coloca fotos assim agora: "Raspe aqui" e veja foto...

thuwris said...

cuidado com o eclipse Petter!
uahauhauahuahuahau

Veiga said...

fudeu de vez rapá...

HUHAsuhASUhu

Danilo Artimos said...

episódio sensacional da cria de Alan Ball, o cara é fera...

só espero que não aconteça como Pushing Daisies que trouxe uma temporada muito boa, uma segunda ainda melhor, mas a audiencia americana não gostou... ódio... a série foi cancelada :(