11.12.08

CHUCK 2x10 - CHUCK VS THE DE'LOREAN!



Comentários do episódio Chuck Vs. The De'Lorean de Chuck!


O quê está acontecendo com Chuck? Se você pegar o episódio da semana passada e pesar na balança com esse, praticamente ambos foram a mesma merda. Tudo bem que a estranha visita do pai bandido da série rendeu algumas cenas bacaninhas mais nada imperdivel e que te faça morrer de rir, como vinha acontecendo no começo da temporada. Deslizou bonito nesses dois ultimos mais a gente ainda torce para série, afinal Chuck é uma das melhores séries do momento.


Em Chuck Vs. The Lorean vimos que Sarah mesmo sendo uma agente da CIA tem um pai nada mais nada menos que bandido! E bandido profissional mesmo, não é qualquer bandido não. O cara aplicava e roubava gente que realmente tinha bastante dinheiro. E claro...com um pai desse Sarah não poderia nem se quisesse contar a profissão ao pai.

Pareceu uma coisa instântenea né? A Jill saiu da série e todo o carinho e afeto que o Chuck tinha pela Sarah voltou! Ainda bem, sou fã do casal e acho que Zachary e Ivone tem uma puta quimica! Mais como essa vida de espião não é nada fácil o ''romance'' anda devagar quase parando!

Casey tava bem sem graça nesse episódio né? O cara tem umas cenas tipo, sensacionais mais as vezes o roteiro sabe deixar o personagem bem sem graça, que nem nesse episódio que ele não fez quase nada de muito interessante, saco adoro o personagem!

Anna voltou e mais mercenária do quê nunca, dessa vez deu um ultimato em Morgan que já passava da hora de ''crescer''. A oriental queria que os dois morassem juntos, e se grana fosse problema isso já não causaria mais nenhuma divergência, afinal o Fantástico arranjou a grana para Morgan que não fez nada e acabou comprando um carro idêntico ao filme ''De volta para o Futuro'' . Só o Morgan mesmo!

Essa semana foi bem chatinho né? Eu espero que as coisas melhorem para o lado de Chuck. Será que o fato dessa temporada ser muito longa prejudica as coisas? Vocês acham que se a série tivesse menos episódios esse ano, a situação estaria diferente? De qualquer maneira, a série continua ''assistivel'' e continuamos torcendo para que ela supere essa má-fase e essa má audiência que vem recebendo! É cruzar os dedos e torcer!

4 Comments:

Amanda "Mandy" Beatriz said...

Ahh,eu tenho morrido de rir com o Chuck,ontem assisti com minha mãe o ep. 9,e nós duas fomos dormir dando risada.Acho q o ep. dessa semana era pra ser mais sério mesmo,de qualquer maneira,Chuck é Chuck
bjoss

Danilo Artimos said...

Chuck é sensacional... alguns episódios de pura diversão, mas quando param para um drama as coisas quase param... dá sono...

mas no geral Chuck está demais... temporada excelente...

Gabriel Henrique said...

Nossa, a menina ali assisti a série com a mãe...Que legal...Quem dera eu...xD
Mas tipo, olha, eu não desgostei deste episódio...Pq tipo, sei lá, não assisto a série querendo rir, porque não vem pra proporcionar só isso...Por isso que eu gostei bastante desse episódio, e adorei o clima do pai da Sarah, e da volta da Anna, e do Morgan com o carro...
Abraços, e ah, eu mudei o endereço do blog, dá uma passada lá...
(www.seriescom.wordpress.com)

Thiago Paulo said...

Olá Petter, então, eu baixava série numa Lan House. Só que agora, eles proibiram isso, então, já era!
Estou tentando comvencer meu pai a por net em casa, mais está difícil.

Abraços..