18.12.08

CHUCK - 2x13 - CHUCK VS. THE SANTA CLAUS!


Comentários do episódio Chuck Vs. The Santa Claus de Chuck, spoilers abaixo!

Em Chuck Vs. The Santa Claus a Buy More ferveu! Big Mike teve que esqueçar as compras de natal que renderiam muito grana para a loja e teve que lidar com um sequestro logo pela manhã e que levou o dia todo, sendo salvo por ele,Fantástico e Morgan, quem diria né?!


Quer prova maior de amor quê a da Sarah essa semana? Ela não consegue dividir as duas vidas que tem que levar e deixou a sua parte ''Jenny'' falar mais alto, ao assasinar o agente da FULCRUM que já havia descoberto tudo sobre Chuck e o Intersect! Porquê o Chuck ficou estranho com ela? Ele é besta? A mulher fez uma das maiores provas de amor das séries de tv e ele fica todo estranho pro lado dela, que mancada!

E a Anna nesse episódio acabou resolvendo trocar o Lester pelo Morgan, coitado quando vi a carinha dele de cão sem dono deu dó, mais ele deve voltar para a Anna logo menos, ela nem gostou do beijo roubado (diga se de passagem) do Lester mesmo. Ah impagável a cena do Lester ligando para o Chat-Love quando o ''bandido'' disse que eles poderiam ligar para os entes queridos morri de rir, tanto quanto a cena do Casey ligando pra mãe e falando ''é o Jhonzinho''. Casey é o melhor personagem dessa série sem sombra alguma de dúvida. Ah e o Chuk tá devendo um dedo para ele agora =P

Esse episódio teve cenas que são dignas de se morrer de dar tanta risada, como a do primo do Big Mike reencontrando ele após toda a confusão e a cena de Jeff ligando para a policia e chamando a mãe, simplismente demais, mais uma vez Chuck mostrou em um episódio todo o porte que tem para ''superar'' essa má-fase que anda passando e que os produtores da NBC não cancelem essa série, pois ainda rende e muito!

Ah lembrando que esse foi o ultimo rewiew do ano mais eu ainda não vou me despedir de vocês, porquê ainda temos a premiação do blog =P

1 Comment:

Salada mista said...

Pra mim,esse foi a melhor fall season finalle,foi lindo e emocionante,eu assisti assim q baixei depois assisti denovo com minha mãe,ela não acreditou qnd descobriu q o Ned era Fulcrum tbm
esse episódio foi sensacional não apenas pela história do Chuck com a Sarah,mas pela reviravolta
qm ia imaginar q o mane la era fulcrum?
bjuss