15.12.08

CRIADOR DE ONE TREE HILL DEVE DIRIGIR A NOVA ''MELROSE''!


Segundo site americano Mark Schwahn comandará a nova ''Melrose''

Se aprendemos uma coisa em 2008 é que spin-offs estão super em alta!

Depois da comentada estréia do spin-off de Beverlly Hills 90210 estrear no canal americano CW e ser sucesso de critíca (somente critíca, a audiência vem deixando a desejar) a vontade de fazer outro spin-off baseado em outra série de sucesso se firmou de vez!

O mais novo spin-off da vez é o drama-teen Melrose Place que fez muito sucesso nos anos 90, vale lembrar que Melrose já é um spin-off de Beverlly Hills 90210, ou seja a série nova será um spin-off do spin-off! E quem já anda mostrando interesse em assumir o novo Melrose é o conhecido Mark Schwahn que atualmente dirige outro drama adolescente do canal, a veterena One Tree Hill.

Mark mostrou certo interesse em dirigir a nova ''Melrose'' e se de fato ele for mesmo assumir o roteiro e direção da série, isso deverá levar um certo tempo, pois ainda no ano que vem One Tree Hill irá estrear sua sétima temporada.

Mais como tudo ainda não passa de especulação, vamos ficar na torcida para que o spin-off mesmo demorando um pouco para sair, saia melhor que a fraca 90210!

2 Comments:

Anônimo said...

Eu aposto nesse spin-off! Coisas médicas - vai ser médica, não? - me agradam.

Anônimo said...

Melrose Não é Um Drama Teen ?!

Ah, Tô Cansado Das Emissoras Quererem Trazer Tantas Coisas Antigas De Volta...Principalmente a CW...

Abraços...
(www.seriescom.wordpress.com)