10.12.08

CRISE NO SEATLE GRACE - O'MALLEY PODE SER O PRÓXIMO A SAIR DA SÉRIE!



E agora T.R?

Primeiro foi a polêmica da personagem da Brooke Smith que por ser bissexual acabou sendo ''escurraçada'' da trama, depois Shonda me vêm com a patética situação que Izzie vem vivendo e agora os boatos que rolam nos bastidores de Grey's Anatomy é de quê o ator T.R Knight que vive o cirurgião George O'Malley irá deixar a série.


O boato começou forte na internet e só teve uma proporção maior quando o Michael Ausiello do EW confirmou a questão. Vale lembrar que a acessoria do ator nega qualquer tipo de crise entre ele e a produção do show e que o personagem de T.R vai de bem a melhor, mais as fofocas de bastidores que rolam são outras bem diferentes.

Nunca se sabe né, mais quando se trata de uma série como Grey's Anatomy que sempre onde há fumaça há fogo é sempre bom manter um pé atrás e rezar para que essa noticia seja falsa!

3 Comments:

Thiago Paulo said...

Poxa, espero que seja só um boato, mesmo! Porque gosto do personagen e não aguento mais essa demiuções por motivos ou brigas tontas.

Cara, agora só me resta seus comentários sobre as séries, pois, não dá mais para mim baixar as séries....Então ainda bem que tem o seu blog.
Só estou pensando como vou fazer para ver Lost e 24 Horas....Há, meu Deus!!

Abraçso..

Anônimo said...

Vai tarde!

O personagem mais chato e substituivel de Grey'S. Não vai fazer falta, caso realmente ele vá embora.

thuwris said...

Izzie que tem q sair...
menina chata!