10.12.08

HEROES 3x12 - OUR FATHER!



Comentários do episódio Our Father de Heroes, spoilers abaixo!

Heroes
é uma verdadeira roda gigante, hora lá em cima com força total, hora beirando o chão. Isso mostra que a série mais polêmica de todas ainda pode render bons episódios e consequentemente boas temporadas. Em Our Father, alguns elementos que conheciamos antigamente (como Sylar voltando a ser mal) retornaram a série que beira um momento crucial em sua trama. É AGORA ou nunca, Heroes!


Em Our Father vimos que Hiro precisava levar Claire para o passado, mais precisamente á 16 anos atrás quando ela ainda era uma bebezinha... sua missão? Proteger ela mesma e evitar que ela virasse o tal catalisador. E ele precisava...bem ele gosta de viajar no tempo e por ventura descobriu que sua mãe era uma curandeira (oi?) e acabou passando o catalisador para ele, que logo depois foi roubado pelo Arthur que adora tocar um terror.

E também nesse episódio tivemos que dar adeus a Kristen Bell, que viveu Elle que ''segurou'' a barra da série quando a coisa apertava (apesar do romance ridiculo que viveu com sylar) a personagem era a única coisa que algumas pessoas ainda viam de bom em Heroes e agora é torcer para a série melhorar porquê a Elle já era. (não gostei do fim da personagem, muito comum para todo aquele buxixo que foi para a Kristen entrar na série).

O quê é bom sempre volta e com o finalzinho de Villains, Sylar deixou de ser palerma e voltou a ser o quê era, um assasino frio, calculista e com diálogos afiadissimos e na ponta da lingua! Sensacional a cena da morte da mulher que era um detector de mentiras (é cada poder hein Tim Kring).

Eu preciso falar que odeio muito meu chará, como o Peter é otário! O Haitiano ali perdendo todas as forças e ele ainda fica pensando se atira ou não no Arthur Petrelli, só o Sylar mesmo pra chegar e acabar com a festa do cara. Agora, será que ele morreu mesmo? A Angêla disse que o tiro teria que ser na nuca e o Sylar deu na testa? Será que morreu? Hum. tenho minhas dúvidas!

O desfecho do episódio foi bacana, como semana que vem é o ultimo capitulo de Villains, o fim em aberto deixou alguns aspectos que possivelmente façam algumas pessoas a assistirem, como o militar-cobaia do catalisador, a guerra entre Arthur e Angela, a volta do todo poderoso Sylar e Hiro perdido no tempo tendo que ser salvo por Ando, a expectativa é grande e a gente torce para que seja cumprida e que ''Fugitivos'' seja um volume melhor do quê ''Vilões''.

0 Comments: