Comentários do episódio 7x05 de 24 horas, spoilers abaixo:
No outro extremo da cidade, o agente Brian convence Henry Taylor a ir com ele até a casa de um amigo que pode decodificar os arquivos criptografados por Roger. Tudo não passava de uma armadilha. Henry é levado até o apartamento de Samantha. Chegando lá ele percebe que foi enganado, mas era tarde. Brian o dopou com Tetrazina, um paralisante muscular. Brian revela a Henry que ele próprio matou Roger. Na rua, um outro agente corrupto, Vossler, segue Samantha. Brian ordena que ele a leve para seu apartamento para simularem a morte dela e de Henry.
A parte final do episódio foi um verdadeiro thriller. Emerson é informado que Walker não sabe nada de importante. Ele recebe ordens de Nichols para matá-la. O grupo vai até um terreno baldio e Jack é incumbido de matar Walker. Ele a leva até a margem de uma vala e sussurra no ouvido dela (foto acima): “se confiar em mim vou te tirar viva dessa”. Ela se ajoelha e ele atira, aparentemente de raspão, na cabeça dela. Quando ele volta ao carro, Emerson dá outra ordem: “agora enterre-a”. O episódio termina com Jack e Tony jogando arei em cima da agente Walker que observa os dois perplexa.
Ótimo episódio, tivemos surpresas do começo ao fim. Ao que parece, a longa espera pela sétima temporada vai mesmo valer a pena. Uma última observação: o comportamento suspeito do agente Sean Hillinger (o amigo da Janis) nos leva a pensar que ele é um dos corrompidos do FBI. Mas, apesar, contudo, todavia, essa hipótese é tão óbvia que me deixa desconfiado. Acho que estão tentando desviar a nossa atenção! De qualquer forma, vou ficar de olho no cara!
Por Ed Cavalcanti do Post Séries!
1 Comment:
Sobre a suspeitas de Sean Hillinger... Talvez ele realmente seja o traidor... Vide Brian, depois de um tmpo ficou óbvio que ele era um vilão! Ou talvez seja isso que eles queiram: nos deixar confusos. O que provavelmente é a melhor opão, já que 24 foi criada para não se confiar em ninguém... E ninguém mesmo!
Post a Comment