15.1.09

Diablo Clody irá participar de 90210 (!)



Parece que esse é realmente o momento de Diablo Clody a ex-stripper que já ganhou até um Oscar (por Juno) irá inovar mais uma vez! Só que dessa vez ela vai se arriscar em um mundo um pouco desconhecido, o mundo das séries!


Diablo já havia declarado inúmeras vezes que ama muito Beverlly Hills 90210 e a nova 90210, tanto que tamanha paixão declarada pelas séries acabou lhe rendendo uma boa proposta. Os produtores do spin-off mais falado do momento convidaram Diablo para uma participação na série! É claro que Diablo sem pestanejar aceitou o convite e irá viver ela mesma na série, rumores indicam que ela terá cenas com Donna (Tori Spelling) que recentemente aceitou a proposta de voltar a badalada série teen do CW.

Além de Juno e 90210, Diablo é a mente por trás da nova e comentada The United States Of Tara!

4 Comments:

Thiago Paulo said...

Nossa, sério isso? deviam convidar ela para fazer o roteiro...quem sabe de uma melhorada nos personagens novos...e só lembrando que ela sabe escrever sobre adolecente.

Abraços...

Danilo Artimos said...

Será que se eu virar garoto de programa consigo alavancar minha carreira de roteirista mais pra frente??? Bruna Surfistinha deu certo como escritora e agora essa Diablo... será que devo arriscar???

Amanda "Mandy" Beatriz said...

A Diablo Code é maravilhosa mas num sabia que ela era stripper...KKK

bjuus

Anônimo said...

correção, Diablo Cody