5.1.09

Fique por dentro - Séries que retornam hoje na tv americana! (05/01)


GG retorna hoje no CW.

Hoje é o grande dia. Várias séries retornam com episódios inéditos depois da pausa para as festas de fim de ano. Ontem (04/01) retornaram com episódios inéditos, Desperate Housewives
e Brothers e Sisters, hoje mais séries voltam com suas programações normais.

No CW, 2 séries voltam a ativa. São elas Gossip Girl, que dá continuidade a sua ótima segunda temporada cheia de polêmicas e comentários, One Tree Hill que promete muito drama e boas atuações nesse restinho de sexta temporada.

Outro fenômeno teen que volta com episódio inédito nesse começo de semana é The Secret Life of American Teenager série do canal Abc Family.

Para quem é adepto do hábito de baixar os episódios pela internet, essa semana episódios novos é o quê não vão faltar!

3 Comments:

Danilo Artimos said...

ai que droga... ainda nem botei em dia tudo o que eu queria :(

mas pelo menos já teremos retornos ótimos... Quero B&S...

Anônimo said...

Gossip Girl está tendo uma ótima temporada sim senhor!

Mas ainda bem que você riscou fenomeno teen para Secret Life, porque senão eu ia me matar de rir.

Humor negro a solta, não?

Thiago Paulo said...

Poxa que pena que não posso mais baixar :( Já estou morrendo de saudedes!!!!!!!!!

Há, meu fim de ano foi bom, sim!! Estou bem animado para 2009.

Abraços...