24.1.09

The Mentalist - 1x13 Paint it Red!


Comentários do episódio Paint it Red de The Mentalist, spoilers abaixo:

Essa semana The Mentalist não foi tão genial como nas semanas anteriores e nem deu tanta audiência, a tentativa de fazer a audiência da série crescer ainda mais acabou entrando pelo cano e deu errado, The Mentalist teve essa semana uma média de 15.06 milhões de telespectadores!


O caso dessa semana também foi bem chatinho, teve poucas cenas divertidas (adorei o Jane finginddo que era noivo da Van Pelt) um quadro foi roubado e um corpo foi encontrado na sala de um poderoso dono de quadros, por fim eles descobrem que o quadro na verdade eram 3, duas eram cópias e quem havia realmente roubado o original e havia trocado o verdadeiro pelo falso, foi uma das funcionárias mais requisitadas da empresa, ok história chata, confesso foi uma luta para terminar de ver esse episódio!

Dizem que o tal pintor desse episódio (que pintou o retrato da Van Pelt) é Red Jhon, tudo porquê ele não sabia o nome de Jane e quando ele está pintando ela o mesmo a questiona ''Há quanto tempo você e Jane estão juntos?''. Como ele poderia saber o nome de Jane sendo que Jane não tinha se apresentado para ele? Hum...erro de edição, ou ele é mesmo o Red e isso só fara sentido no final da temporada? Bom, não posso afirmar nada, mais vi essa discução em uma comunidade da série e fiquei intrigado! E vocês? Adotaram também essa teoria?

3 Comments:

Thiago Vall said...

se ele for o red john eu to passado... seria mt maneiro eles apresentarem ocara assim sem nnguem desconfiar.

Gabriela Spinola said...

Outra referência no título... "Paint It Red" é uma referência um tanto óbvia àquela música dos Rolling Stones, "Paint It Black".

Ah, amo ser uma enciclopédia pop xD

ricardorente said...

As vezes pode ser só um coincidência Gabi. =/