24.1.09

The Mentalist - 1x13 Paint it Red!


Comentários do episódio Paint it Red de The Mentalist, spoilers abaixo:

Essa semana The Mentalist não foi tão genial como nas semanas anteriores e nem deu tanta audiência, a tentativa de fazer a audiência da série crescer ainda mais acabou entrando pelo cano e deu errado, The Mentalist teve essa semana uma média de 15.06 milhões de telespectadores!


O caso dessa semana também foi bem chatinho, teve poucas cenas divertidas (adorei o Jane finginddo que era noivo da Van Pelt) um quadro foi roubado e um corpo foi encontrado na sala de um poderoso dono de quadros, por fim eles descobrem que o quadro na verdade eram 3, duas eram cópias e quem havia realmente roubado o original e havia trocado o verdadeiro pelo falso, foi uma das funcionárias mais requisitadas da empresa, ok história chata, confesso foi uma luta para terminar de ver esse episódio!

Dizem que o tal pintor desse episódio (que pintou o retrato da Van Pelt) é Red Jhon, tudo porquê ele não sabia o nome de Jane e quando ele está pintando ela o mesmo a questiona ''Há quanto tempo você e Jane estão juntos?''. Como ele poderia saber o nome de Jane sendo que Jane não tinha se apresentado para ele? Hum...erro de edição, ou ele é mesmo o Red e isso só fara sentido no final da temporada? Bom, não posso afirmar nada, mais vi essa discução em uma comunidade da série e fiquei intrigado! E vocês? Adotaram também essa teoria?

3 Comments:

thiagovall said...

se ele for o red john eu to passado... seria mt maneiro eles apresentarem ocara assim sem nnguem desconfiar.

Gabriela Spinola said...

Outra referência no título... "Paint It Red" é uma referência um tanto óbvia àquela música dos Rolling Stones, "Paint It Black".

Ah, amo ser uma enciclopédia pop xD

Ricardo Rente said...

As vezes pode ser só um coincidência Gabi. =/