19.1.09

Os 10 primeiros minutos de The Beast (série com Patrick Swayze)


No video acima pode ser conferido os primeiros 10 minutos do episódio piloto da série!

O enredo de The Beast acompanha um veterano do FBI, Charles Barker, interpretado por Swayze, que é encarregado de treinar um novo agente como parceiro, Ellis Dove, papel de Fimmel. No episódio de estréia, Barker e Dove partem para seu primeiro caso trabalhando disfarçados para se infiltrarem numa gangue de contrabando de armas. Barker manipula situações, testa seu novo parceiro continuamente e o desafia a “entrar” no papel que está interpretando.


-

Essa é a sinopse de The Beast. Novo drama investigativo do canal A&E que contará com a presença ilustre do ator Patrick Swayze que já afirmou ter apenas mais alguns anos de vida! Os 13 episódios dessa primeira temporada já foram gravados, resta saber se a audiência será generosa com a série e fará ela ter mais uma temporada.

2 Comments:

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Me paarece uma boa série de ação, essa. Cara, como o Patrick Swayze tá velho, né? Ele andou doente lutando contra um câncer. Olha, já tenho a minha série de ação, o 24 Horas e minha agenda está apertadíssima. Dificilmente acompanharei essa!

Thiago Paulo said...

Opá..beleza? Me pareceu ser legal...e eu gosto do Patrick Swayze, pelo menos por causa do filme Donnie Darko. E mais um ator do cinema embarca no mundo das séries. Adoro isso!!

Abraços...