14.1.09

Priestley diz que 90210 tem que caminhar por si só!



Nós já sabemos que Jason Priestley o eterno Brandon Walsh de Beverlly Hills 90210 vai dirigir um episódio dessa primeira temporada de 90210. Mais o envolvimento de Priestley com a nova ''barrados'' não fica só nisso não!


O ator em recente entrevista ao Tv Guide afirmou que adora esse fator que 90210 pode contar, ele diz que trazer os personagens antigos de volta é algo muito bom, mais ao mesmo tempo ele acha que a série (que ele afirma, é uma série diferente da original) tem que começar a andar com as próprias pernas, trabalhando mais seus personagens e criando suas próprias histórias. Até porquê não dá pra 90210 viver para sempre na sombra de Barrados, não acham?

Um possivel retorno a Beverlly Hills? Sim, porquê não? O ator contou que se a produção do programa criar uma história decente e realmente bacana para Brandon ele volta numa boa a viver o irmão gemêo de Brenda!

Brenda e Kelly já estão na série, agora Donna vai voltar e possivelmente Brandon Walsh também volte. Vocês não acham que esse retorno dos personagens antigos só estão aí para provar que 90210 é totalmente dependente da sua série original?

2 Comments:

Danilo Artimos said...

concordo em gênero, número e grau... por exemplo o último episódio (s01e12 - hello, goodbye, amen) que se utilizou da Brenda e da Kelly para dar um alavanco na personagem Adrianna, que poderia muito bemter passado por aquilo com a ajuda até mesmo de Naomi, ou então Annie...

a história dos personagens adultos estão mais interessantes que as dos adolescentes, com excessão da própria Adrianna, Dixon e Silver... ah! Silver é irmã da Kelly, então mais uma de Barrados... rs...

Thiago Paulo said...

e dependente, sim! A melhor coisa é os personagens originais, então, deveriam não fazer um remake mais sim voltar com a série original. Já que todos vão estar lá.

Abraços...Vou tentar comentar nos outros post.