19.1.09

Rob Thomas dá passe livre para a criação do filme de Veronica Mars!


Crianças comemorem, the bitch is back!

Bom, como todo bom fã de Veronica Mars é impossivel ver uma declaração dessa e não ficar pilhado, depois de meses e meses de especulações, o criador da série, o querido Rob Thomas revelou em uma coletiva de imprensa sobre a sua nova série Cupid que já deu o passe livre para a criação do filme focado na história de Veronica Mars.


Segundo o Tv Guide que foi quem informou essa noticia, Rob só está esperando o aval de algum estúdio para poder começar a dar inicio as gravações e os primeiros toques no filme que será um dos mais aguardados do ano! Vale lembrar que se alguém está preocupado achando que Kristen Bell estará fora do script do filme, acalmem-se! A própria ''Veronica'' que deu inicio ás investidas no filme de sua primeira protagonista, pois o estúdio onde ela gravava Heroes ficava do lado do escritório de Rob Thomas, entre uma pausa e outra nas gravações Kristen ia resolver alguns pontos do na epóca ''possivel'' filme que agora é uma realidade!

Crianças, agora é só comemorar Veronica Mars migrará para o cinema, uhul!

4 Comments:

Amanda "Mandy" Beatriz said...

com certeza Peter,essa é mais uma boa notícia pra começar bem o ano.
Agora é só segurar a emoção...

Bjuss

Danilo Artimos said...

ótima notícia para o ano...
agora é aguardar e torcer para não estragarem nada na mitologia da série com essa transição...

Solimar Antonio said...

Opa... A melhor notícia do ano!! Agora que anunciaram o lançamento no Brasil da 1ª temporada de Veronica Mars, confirmam a produção de um filme para finalizar a série (que ficou com um final totalmente "aberto").

Thiago Paulo said...

Que ótimo...estarei esperando um filme dde Veronica Mars. Só espero um roteiro ótimo, e que não pareça apenas um episódio. Será que os outros personagens vão voltar?

Abraços..