3.1.09

Séries novas - Lie to Me!


Elenco de ''Lie to Me'' em promo. Série é uma das apostas do mid-season da Fox!

Nova sessão no blog, agora no ''Séries Novas'' irei comentar as estréias mais esperadas pelos canais americanos. Uma delas é Lie To Me, série que irá ser exibida pela Fox a partir de 14 de Janeiro.


O ator inglês Tim Roth, dará vida a um polígrafo humano. Em Lie To Me, ele viverá um homem que se especializou em descobrir quando as pessoas estão mentindo. Seja pela leitura corporal, ou por expressões que a pessoa que está mentindo utiliza. O ''dom'' que o cara tem, as vezes faz com quê sua vida pessoal se torne complexa e confusa. Lie To Me tem produção de Brian Gazer de 24 horas e é uma das apostas do mid-season da Fox!

5 Comments:

Hugo Bessa said...

Parece que será interessante. Ainda não tinha lido nada sobre a série, mas fiquei animado pra assistir.
Abraço

Gabriela Spinola said...

Ah, balela. Aaron Hotchner e o resto da BAU de Criminal Minds também descobrem facinho quando o suspeito está mentindo, pelas expressões corporais e faciais, linguagem verbal... O Patrick Jane de The Mentalist também consegue "ler" as pessoas... A menos que Tim Roth esteja espetacularmente bom nessa série, eu perdôo a trama repetitiva e tento assistir.

Emmanuelle Maia said...

Só lembro das minhas aulas de psicologia na faculdade...parece interessante...

Unknown said...

O seriado é muito bom, na verdade é incrível, assisti a todos da primeira temporada. Estou ansiosa pela segunda temporada.

Rodrigo Cipriani da Rosa said...

Eu vi essa série a pouco tempo, e achei fenomenal.... pode até parecer um enrredo parecido com The Mentalist, mas acho que é muito melhor que ele.