4.1.09

Séries novas - Trust Me!



Continuando a sessão ''Séries Novas'', uma das apostas do canal TNT desse ano é o drama ''Trust Me''. A série que contará os bastidores de uma agência de publicidade e será estrelada por Eric McCormack, de "Will & Grace"
.

Erick McCormack e Tom Cavanagh viveram dois amigos publicitários que farão de tudo para emplacar uma boa campanha publicitária para um de seus clientes. A série tem roteiro de Hunt Baldwin e John Coveny e vai ao ar em horário nobre no canal. Foram encomendados 13 episódios para essa temporada, resta saber se vai vingar ou não! Abaixo a primeira promo da série:


2 Comments:

Anônimo said...

Fiz uma lista das minhas apostas no meu blog, vou posta-la essa semana. Trust Me está lá, a série tem um premissa legal e um bom elenco. Vai seu sucesso vai depender do roteiro mesmo.

Cine&Club2* said...

Opá ! fala Petter tudo bom ?
Então ... bom saber que está sempre por dentro dos seriados, eu acompanho bastante o Emmy, acabei de abrir um blog de series ...

http://seriesclubsp.blogspot.com/

Estou acompanhando Boston Legal, curte ?