18.2.09

The Beast - 1x02 - Two Choices!


Comentários do episódio ''Two Choices'' de The Beast, spoilers abaixo!

No segundo episódio de The Beast, a dupla de agentes liderados por Charles Baker precisam prender um grande traficante que está para receber uma grande mercadoria, vinda de outro local. A coisa complica quando através de contatos que Charles possue, eles descobrem que na verdade o sujeito já foi preso, só que de maneira misteriosa nada consta nos registros da penitenciária onde o cara havia sido detido.

Eles chegam a uma prostituta que já havia tido um caso com o grande traficante e acabam juntando as peças do quebra-cabeça e descobrem que quem estava por trás do grande ''sumiço'' do malandro, era o pai da menina que virou prostituta. Aos 14 anos de idade, o traficante alimentou uma relação de sexo e drogas com a garota. O pai que era policial esperou fielmente até o dia que se ''aposentaria'' -- digamos assim -- para matar o cara, e vingar o quê ele fez com sua filha. Antes mesmo da ''mercadoria'' chegar e Charles e Ellis cantarem vitória, o agora ex policial cumpre sua promessa e mata o cara ali mesmo, a queima roupa. Quando os bandidos chegam com a ''mercadoria'' e vêem que o traficante está morto, Charles teve que inventar um plano mirabolante que acaba dando certo. Por fim todos foram presos e Charles liberta o pai que apenas queria vingar a ''morte'' da filha.

Em meio tempo a isso, a tal organização que anda tentanto provar possiveis irregularidades que Charles tenha cometido, começa a infernizar a vida de Ellis, pressionando-o para que ele investigue e forneça informações quentes a eles. Eles lhe entregam uma fita que nela contém alguma coisa bastante relevante sobre todo esse ''passado negro'' de Charles. Ellis custa a querer assistir e quando dá o PLAY, o episódio acaba! Pronto, já estou de cabelo em pé para saber o quê irá rolar no próximo episódio!

1 Comment:

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

rapaz, não vi ainda o segundo ep por falta de tempo, nem vou ler os coments por causa dos spoilers, mas sei q vou gostar, acredito muito nessa série.