Comentários do episódio ''Work'' de US Of Tara, spoilers abaixo:
Olha, preciso confessar que The US Of Tara essa semana mandou bem viu. O terceiro episódio me fez até repensar sobre parar com a série! A fase chatinha de ter que apresentar as personalidades da Tara já passou, e agora estamos acompanhando como é que Tara lida com sua vida nada simples!
Tara anda com ciúme do marido, ela vai a psicologa e ela afirma que Mark tem desejo pelas outras personalidades de Tara (menos por Buck, como o próprio Mark deixou bem claro) isso a faz pensar, Tara começa a achar que Mark não sente mais tanta atração por ela, quando ela queria transar ele falhou e quando ele queria denovo, ela não quis. Depois ela ainda reclama, tsc.
Os filhos de Tara também seguiram adiante com suas histórias nesse episódio. Kate que no fim do segundo, havia arranjado um emprego. Nesse, foi vista nos primeiros dias de trabalho, até que ela levou de maneira tranquila, só que aquele lance dela com o gerente deve pegar daqui para frente, não acham? Muito estranho todo aquele papo dele pra cima dela, e logo ela que já é bem
Já o filho de Tara, Marshall deixou bem claro que é homossexual e mostrou uma paixãozinha platônica sobre o cara mais popular do colégio. A paixão do garoto foi tanta que ele até topou participar de uma peça totalmente religiosa e homofóbica, essa história dele com o garoto popular ainda vai render, assim como as tramas que foram desenvolvidas nesse episódio.
Tara recuperou de vez o ritmo que havia sido mostrado somente no piloto, e promete esquentar de vez daqui pra frente. Ah! e se ainda resta alguma dúvida sobre o genêro da série, que é classificado como comédia, por favor né. The US Of Tara é totalmente drama puro, ainda que levinho mais drama!
0 Comments:
Post a Comment