2.3.09

Dollhouse 1x03 - Stage Fright!


Comentários do episódio ''Stage Fright'' de Dollhouse, spoilers abaixo!

Desculpa Brasil. Eu sei que todo mundo adora achar mil defeitos em Dollhouse mais eu não consigo, simplesmente não consigo ver alguma coisa ruim o suficiente que me faça desistir da série, como muita gente anda falando por aí. (eu vejo heroes, oi)

A cada episódio que se passa eu só faço é gostar mais da série e achar que ela caminha para uma senhora temporada cheia de ação e mistério. Acho que quando Echo se voltar contra a Dollhouse e criar uma rebelião assim como Alpha fez, a coisa engrena!

No terceiro episódio dessa temporada, Echo tem a missão de ser a ''segurança’’ infiltrada de uma popstar que anda sendo ameçada de morte. Sierra – gente essa mulher parece um robô, já notaram? – também foi convocada para tal missão. Ao contrário de Echo que foi programada para proteger a popstar, Sierra é apenas uma fã dela. – eeer. Qual a função da Sierra na missão? Oi –

Já o agente Ballard continua na sua busca pelo projeto ''Dollhouse’’. Ele acredita fielmente que essa organização que usa pessoas como ''robôs’’ existe e anda feito louco procurando tudo que pode para provar tal fato. Victor é um dos caras que ele mais interrogou – baseado em quê? – em relação a isso, achando que o cara sabia de alguma coisa. Ballard sempre dava com os burros n’agua ao falar com o malandro, PORÉM... o quê Ballard não imaginava e o quê NINGUÉM (eu fiquei chocado, confesso) também imaginava era que Victor na verdade é um active da Dollhouse. E logo arrumou uma emboscada para o agente Ballard que acabou ferido com um tiro. Fiquei tenso, confesso...será que ele escapa dessa?

Por fim Echo descobre que a popstar na verdade era suicida e que seu fã-psico tinha uma relação maluca com a cantora. O psicopata rapta Sierra o quê dificulta as coisas para Echo, por fim ela consegue salvar a popstar mala e sua ''amiga’’ Sierra. Com a missão terminada com sucesso, ambas voltam para a Dollhouse para continuarem o seu ''tratamento’’.

O quê deixou o episódio mais tenso ainda foi ver que após terem suas memórias apagadas, tanto Echo como Sierra fizeram expressões uma para outra do tipo ''Nem chega perto que eles estão olhando’’. Hum...que Echo é forte e tem grande potencial para se recordar do passado todo mundo sabe, agora ...Sierra também?

Bom, me sinto sozinho no mundo, acho que só eu gosto de Dollhouse mais como diria o eterno Sid de Skins...FUCK IT.

PS: Não vocês claro. Hahahaha!!
PS: [2] Cara, como a Eliza canta bem né? Passaria fácil, fácil nas audições do American Idol.

5 Comments:

Anônimo said...

Ontem quando terminei de ver o episódio, pensei em mil coisa para escrever e acabei não escrevendo nada no meu review. Eu acho que a Sierra foi enviada com o único propósito de desviar a atenção do atirador de Rayna para ela. Pelo menos foi a impressão que ficou do diálogo entre o Dominic e a chefe da Dollhouse. Eu também fiquei surpresa em relação ao Victor. Eu sei que eles estava nos materiais promocionais como um doll, mas eu passei tipo, tempo nenhum olhando para aquelas coisas.

Anônimo said...

Cara, ja ta no 1x03? Putz, preciso ver logo os 2 ultimos antes que eu fique atrasadão :/ eu achei o 1º bom, o povo exagera demais.

Anônimo said...

Parei de ler no "eu vejo heroes, oi"

Amanda "Mandy" Beatriz said...

Não é só vc q não ve defeto nenhum não Peter,eu também to amando a série,e esse episódio foi muito bom
Achei q só eu tinha me encantado com a Eliza cantando,tem alguma coisa q essa mulher não faz...

Meu review do episodio ta pra ser publicado no Blog Na tv,dá uma olhada lá

Bjao

KA said...

Eu também gosto de Dolhouse, Petter!!!