3.3.09

Heroes - 3x18 - Exposed!


Comentários do episódio ''Exposed'' de Heroes, spoilers abaixo!


Confesso que não sabia que o final do volume ''Fugitives'' foi no episódio anterior, até porquê quando o episódio da semana passada acabou não mostrou nada que ''Fugitives'' havia chegado ao fim. Nas temporadas anteriores quando um volume termina sobe os créditos mostrando que determinado volume tinha acabado e que ''tal'' estava começando, pois bem. Essa semana ao começar o episódio descobrimos que de fato ''Fugitives'' chegou ao fim semana passada e agora o novo volume de Heroes se chamá....Expostos!

Outro erro de Heroes. Ao terminar um volume sempre tivemos um final conclusivo que dava fim aquela história e começava outra. ''Expostos'' começa em meio a confusão que está desde que ''Fugitivos'' começou. O certo seria terminar ''Fugitives'' e começar ''Expostos'' do zero, como a série sempre fez, mais como estamos falando de Heroes né?! Deixa pra lá....

Claire resolveu ficar quietinha em casa e ajudar seu novo amigo, o garoto que pode respirar debaixo d’aguá. Após Sandra Bennet descobrir que Claire estava ajudando o menino, ela também resolve ajudar no plano de fuga do garoto. Ah..nesse episódio ficou claro que o casamento dos Bennet anda em crise. Não era pra menos né? Bennet só ''trabalha''

Matt e Peter tentaram acabar com o trabalho sujo que Nathan anda fazendo, caçando pessoas com super-poderes. Apesar de Matt ter sido capturado, Peter consegue o quê queria. Com a ajuda de Rebel – aquele mesmo que ficava mandando mensagens para a Claire – ele consegue um vídeo onde são exibidas todas as falcatruas que Nathan e o governo secreto andam aprontando. Sem pestanejar, ele logo manda o vídeo para os principais jornais de NY.

Sylar e Luke voltaram a aparecer nesse episódio e...não agradaram, confesso. Os dois estavam muito mais interessantes naqueles primeiros episódios. No episódio em questão mesmo, Sylar e Luke apenas encheram linguça, se não fosse as ''visões'' do passado de Sylar aquelas ceninhas da dupla teria sido completamente descartáveis. Ah...descobrimos que o pai de Sylar trocou ele por dinheiro na sua frente e que ainda por cima matou a sua mãe. Só uma coisinha...como vimos no episódio quando o pai de Sylar o trocou por dinheiro ele estava presente e viu tudinho como aconteceu. Então, porquê diabos ele não sabia que era adotado até hoje? Outro erro grandioso de Heroes? Sim!

Parece que vai rolar um romance entre a Claire e o menino-peixe, no final do episódio eles acabam se beijando, espero que não façam sumir com esse namorodo sem mais nem menos como aconteceu com o mala do West na temporada anterior.

E ta na cara que o Micah é o tal Rebel né gente? Vamo parar com esse suspense bobo!

4 Comments:

Anônimo said...

È, realmente teorias não é comigo Petter..KKkk...Nem imaginava que poderia ser o Micah...Mas realmente faz sentido, e seria bom ele voltar logo...Quem sabe a Monica não venha na bagagem, e o Hiro/Mohinder/Ando/Matt/Daphne vá tudo pra Ìndia afora, e suma logo da série...
Mas eu realmente gostei desse episódio, não foi tão espetacular como uns dizem, mas foi muito bom mesmo...
E eu já estava de saco cheio daquele Luke, garotinho mala...Putz, espero que não volte...
E parece que só eu estou comentando o erro da Angela ter cochichado no ouvido do Nathan, sem nínguem estar por perto...È capaz deu ter enxergado errado...xD
Abraços!

Anônimo said...

Petter: interessante sua teoria sobre o Rebel ser o Micah! Como o Gabriel, eu nunca havia imaginado isso. Faz todo o sentido.

Mas, sobre o episódio, não gostei. Nem das cenas do Sylar, que normalmente salvam o episódio para mim.

Continuo ainda na expectativa pela entrada do John Glover - embora até isso já esteja cansando.

Anônimo said...

Fugitives não terminou, há algum erro de compreensão aí, Exposed é só um CAPÍTULO desse volume, veja o letreiro de novo, aparece "Chapter Five"

-

Como assim explicar algo sobre o West, não tem nada que explicar, já ta tudo finalizado, o fim dele na segunda tem porada foi coerente e não deixou nada em aberto.

Quanto ao menino peixe, acho que ele não aparecerá mais.

Mano said...

Petter, vc cometeu um equívoco! O Volume Fugitives não acabou. Assim como o "anônimo" explicou, Exposed não é um novo volume, mas apenas um capítulo (o quinto, no caso) do atual volume IV. Acho que vc viu Chapter Five e se confundiu!

Abraço!