15.3.09

Trust Me - (1x04 - 1x05) - Comentários!



Trust Me – 1x04 - Au Courant

No quarto episódio da primeira temporada de Trust Me, conhecemos Haley, a filha adolescente do Manson. Manson tinha que inventar algo diferente para uma agência onde o foco principal são os adolescentes. Ele pede conselhos para sua filha, mais como ela é meio geek e alternativa, ele acaba passando vergonha na reunião onde deveria tratar assuntos atuais que os jovens andam vivendo.

Manson passa esse episódio todo em cima do dilema de ele ser ou não ser cool. Ele descobre que aos poucos está se tornando os homens que ele e Conner sempre tiravam sarro no passado. Manson também percebe que a falta de popularidade da filha, pode ser associada a sua adolescência também, onde ele não era lá muito popular digamos assim. Episódio bacana, que focou bem mais no lado da família de Manson. Ah, a trama de Sarah nesse episódio também foi ótima.

Rumores na internet diziam que ela era gay. Para afirmar sua heterossexualidade ela acaba chamando um dos amigos geeks da agência para sair com ela em uma festa onde todos a esperam. Nesse episódio vimos como Sarah é sozinha e mal resolvida, ela fica com o cara, mais deixa a entender de quê irá acontecer mais uma vez. Será que ela é lesbica mesmo? =P

Episódio meio chatinho, mais que ainda assim consegue prender nossa atenção durante os 40 minutos de duração que ele tem.



Trust Me – 1x05 - Way Beyond the Call

Arc Mobile, operadora de celular e maior cliente da agência interrompe a produção de um comercial porquê eles resolvem repensar a promoção do produto. Isso faz com que a agência do Conner e Manson entre em crise, se o comercial não rolar mesmo, algumas cabeças iram rolar, por isso influenciado por Conner, Manson resolve arriscar e os dois tentam finalizar o projeto sozinhos.

Nesse episódio tivemos uma cena e tanto do personagem do Griffin Dunne, que vive Tony o diretor da agência. Ele pega todos os celulares de marca Arc Móbile dos funcionários da agencia, coloca todos eles em um saco e esmaga com todas as forças, demonstrando o tanto de ódio que ele sentia naquela hora, cena muito divertida e bem elaborada pelos produtores da série.

Em meio a isso, Sarah faz aniversario e resolve comemorar a data com seu ex-marido. Nesse episódio descobrimos que mesmo separados, o ex-casal ainda tem encontros marcados, e vivem se ligando diariamente. Sarah confirmou de fato, ser uma personagem carente nesse episódio, ainda mais no final, quando seu ex-marido diz a ela que eles tem que ''terminar'' de uma vez por todas. Pobre Sarah, agora que ela já resolveu isso com o seu ex-marido, bem que os produtores poderiam fazer mais historias dela envolvida com a dupla que protagoniza a atração,seria sensacional já que Sarah é uma ótima personagem.

Ponto positivo para a dupla de protagonistas Tom Cavanagh e Eric McCormack que continuam fazendo dessa a melhor estréia de 2009.

0 Comments: