3.4.09

Chuck - 2x18 - Chuck Vs. The Broken Heart!


Comentários do episódio ''Chuck Vs. The Broken Heart'' spoilers abaixo!

É difícil comentar sobre Chuck porquê na verdade não tem muito o quê comentar. A série é ótima, essa temporada está se saindo bem melhor que a primeira e cada episódio supera o nível do outro, seja ele com participações especiais ou somente porquê focou muito no drama de algum personagem.

A participação de Tricia Helfer (de Battlestar Galáctica) foi sensacional. Ela estava ótima no papel da agente que iria julgar a performace de Sarah como treinadora de Chuck. Alias, a 49-B parecia muito o Casey só que em versão feminina, lógico. Tanto que até rolou umas olhadas mas não passou disso também. O mais bacana de tudo foi ver que mesmo Sarah estando ‘errada’ em se envolver com Chuck, Casey se mostrou do lado dela e de Chuck quando apoiou a volta de Sarah à missão, muito bacana.

A rapaziada da Buy More, que ficou responsável pela despedida de solteiro do Devon mandou bem mal hein. Chamar aquelas ‘belezuras’ para ‘animar’ a festa só pode ter sido mesmo coisa do Jeff. A entrada em câmera lenta (coisa clássica de Chuck já) foi sensacional. Todo mundo esperando várias gostosas entrar e quando elas entram não são nada gostosas...hahahaha, rendeu boas risadas, me divirto com a Buy More.

E parece que no próximo episódio iremos conhecer a identidade do pai do Chuck. Graças a Sarah que utilizou o material de busca do governo para encontrar o pai do geek. Chegando na reta final da temporada Chuck vêem agradando bastante, alias é difícil dizer que algum episódio dessa temporada foi ruim né?! Chuck é sempre ótimo, pena que não tem a devida audiência que merece, vai entender.

1 Comment:

Amanda "Mandy" Beatriz said...

Chuck sempre é bom!Não dá nem pra dizer que melhora,até pq cada episódio é ótimo a seu jeito.Estes últimos episódios tem sido tão fantásticos,que acho que se a série for cancelada terei um colapso nervoso.RSRS

Bjao Petter