21.4.09

Heroes - 3x21 - I'am Sylar!


Comentários do episódio 'I'am Sylar', spoilers abaixo!

Confesso que quando soube que esse penúltimo episódio do ano seria do Sylar, fiquei um pouco animado. Com Sylar como protagonista o episódio não tem como ser ruim né?! Engano meu.
Será que foi necessário mostrar o porquê e que fatores levaram Sylar à assumir a identidade de Nathan?! Bem, acho que usar um episódio inteiro para mostrar isso foi burrice, mais o quê é mais um erro em Heroes né? Vamo que vamo.

Essa deve ser a 2º ou 3º crise de indentidade que Sylar sofre na série. Toda a história dele relembrando a morte da mãe e os motivos que ele tentava explicar para o acontecido foram totalmente dispensáveis, nada do quê a gente não havia visto nas duas primeiras temporadas da série, ou seja, tudo isso foi enxeção de linguça pura. A única coisa interessante(?) disso tudo foi ver que Micah ajudou um pouco na decisão que Sylar tomou, fora isso, nada que a série poderia ter mostrado em duas ou três cenas.

Não aguento mais Hiro, Ando e Matt. Três personagens completamente perdidos e sem histórias interessantes. A amizade do Hiro e do Ando é sempre a mesma, sofre sempre as mesmas crises, eles passam sempre pelas mesmas coisas para no final perceberem que não são nada sozinhos, um depende totalmente do outro. Já o Matt é outro personagem que poderia ter pegado o litle Matt, se acertado com Janice e ter desaparecido para sempre. Pela miléssima vez ele vai tentar salvar 'o mundo' e colocará sua vida em casa em risco, como eu havia dito antes, nada do quê a gente nunca viu na série.

Estou ansioso por esse season finale que pelo menos para mim será decisivo. Ou Heroes toma jeito, dá uma virada bacana e volta com uma 4º temporada interessante, ou continuará o mesmo lixo e eu irei parar de acompanhar. Não quero comentar mais, estou muito triste por Chuck =P

6 Comments:

J.J. said...

Não axei tão errado assim mostrar como foi que Sylar conseguiu o poder de Nathan, eu estava com muitas dúvidas, só nao gostei dele ter pego de uma escova de dentes. ¬¬

Essa pode ter sido a enézima vez que Sylar tem crise de identidade mas essa foi a mais interessante.

Concordo com vc em uma coisa: tbm nao aguento mais Hiro Ando e Matt e digo mais nao aguento Mohinder, o narrador. ¬¬ AFF....

Fuller vai ter que fazer muita mãndinga pra esse finale me surpreender, infelismente. =\

Amanda "Mandy" Beatriz said...

Vai ser a maior injustiça da história se,já que Heroes foi renovado,Chuck ser cancelado,as duas séries tem a mesma audiência,com um diferencial:Chuck tem história pra contar,já Heroes é só enrolação!
Não tenho mais paciência pra comentar Heroes há um tempo,agora então...

Bjao,Mandy

Danilo Artimos said...

eu toh gostando de Heroes... concordo que as histórias de 1961 e I am Sylar davam para ter colocado em um único episódio, mas eles precisam encher lingüiça...

também concordo que entre Chuck e Heroes eu fico com a primeira... dá pena de Heroes, mas Chuck é melhor... :D

Amanda Pina said...

Chuck não está tão perdido assim. Se a NBC for cancelar existe a possibilidade da série ir para a emissora CW, já que a série é gravada nos estúdios da Warner.

Petterson Lima said...

@Amanda Pina A CW já disse que não tem interesse nenhum em Chuck, portanto se a NBC cancelar a série será mesmo o fim.

Adelson (TD Séries) said...

Olá, Petter!

Sou mais fã de Sylar do que de Heroes. risos Então, vou ignorar os demais personagens ao fazer este comentário.

Mesmo sendo fraco, este episódio foi, para mim, o melhor da temporada. É ótimo ver Zachary Quinto em cena, e achei uma sacada legal fazer isso "a la Norman Bates". Mas, ainda não entendo como ele não morreu com a apunhalada no cérebro. Espero que haja uma ótima explicação para isso!

Um abraço!