Comentários do episódio 'I'am Sylar', spoilers abaixo!
Confesso que quando soube que esse penúltimo episódio do ano seria do Sylar, fiquei um pouco animado. Com Sylar como protagonista o episódio não tem como ser ruim né?! Engano meu.
Será que foi necessário mostrar o porquê e que fatores levaram Sylar à assumir a identidade de Nathan?! Bem, acho que usar um episódio inteiro para mostrar isso foi burrice, mais o quê é mais um erro em Heroes né? Vamo que vamo.
Essa deve ser a 2º ou 3º crise de indentidade que Sylar sofre na série. Toda a história dele relembrando a morte da mãe e os motivos que ele tentava explicar para o acontecido foram totalmente dispensáveis, nada do quê a gente não havia visto nas duas primeiras temporadas da série, ou seja, tudo isso foi enxeção de linguça pura. A única coisa interessante(?) disso tudo foi ver que Micah ajudou um pouco na decisão que Sylar tomou, fora isso, nada que a série poderia ter mostrado em duas ou três cenas.
Não aguento mais Hiro, Ando e Matt. Três personagens completamente perdidos e sem histórias interessantes. A amizade do Hiro e do Ando é sempre a mesma, sofre sempre as mesmas crises, eles passam sempre pelas mesmas coisas para no final perceberem que não são nada sozinhos, um depende totalmente do outro. Já o Matt é outro personagem que poderia ter pegado o litle Matt, se acertado com Janice e ter desaparecido para sempre. Pela miléssima vez ele vai tentar salvar 'o mundo' e colocará sua vida em casa em risco, como eu havia dito antes, nada do quê a gente nunca viu na série.
Estou ansioso por esse season finale que pelo menos para mim será decisivo. Ou Heroes toma jeito, dá uma virada bacana e volta com uma 4º temporada interessante, ou continuará o mesmo lixo e eu irei parar de acompanhar. Não quero comentar mais, estou muito triste por Chuck =P
6 Comments:
Não axei tão errado assim mostrar como foi que Sylar conseguiu o poder de Nathan, eu estava com muitas dúvidas, só nao gostei dele ter pego de uma escova de dentes. ¬¬
Essa pode ter sido a enézima vez que Sylar tem crise de identidade mas essa foi a mais interessante.
Concordo com vc em uma coisa: tbm nao aguento mais Hiro Ando e Matt e digo mais nao aguento Mohinder, o narrador. ¬¬ AFF....
Fuller vai ter que fazer muita mãndinga pra esse finale me surpreender, infelismente. =\
Vai ser a maior injustiça da história se,já que Heroes foi renovado,Chuck ser cancelado,as duas séries tem a mesma audiência,com um diferencial:Chuck tem história pra contar,já Heroes é só enrolação!
Não tenho mais paciência pra comentar Heroes há um tempo,agora então...
Bjao,Mandy
eu toh gostando de Heroes... concordo que as histórias de 1961 e I am Sylar davam para ter colocado em um único episódio, mas eles precisam encher lingüiça...
também concordo que entre Chuck e Heroes eu fico com a primeira... dá pena de Heroes, mas Chuck é melhor... :D
Chuck não está tão perdido assim. Se a NBC for cancelar existe a possibilidade da série ir para a emissora CW, já que a série é gravada nos estúdios da Warner.
@Amanda Pina A CW já disse que não tem interesse nenhum em Chuck, portanto se a NBC cancelar a série será mesmo o fim.
Olá, Petter!
Sou mais fã de Sylar do que de Heroes. risos Então, vou ignorar os demais personagens ao fazer este comentário.
Mesmo sendo fraco, este episódio foi, para mim, o melhor da temporada. É ótimo ver Zachary Quinto em cena, e achei uma sacada legal fazer isso "a la Norman Bates". Mas, ainda não entendo como ele não morreu com a apunhalada no cérebro. Espero que haja uma ótima explicação para isso!
Um abraço!
Post a Comment