22.5.09

Kristen Bell no set de Party Down!

Como eu já havia contado aqui, Kristen Bell a eterna 'Verônica Mars' irá aparecer no season finale da primeira temporada de Party Down, que não por acaso é uma série de Rob Thomas o mesmo cara que criou a sua primeira e marcante protagonista.

A série fala de um grupo de atores falidos que sem grana resolvem trabalhar em um buffê que é liderado por Ken Marino.
Tudo acontece nos eventos onde esses garçons servem, além deles serem completamente pirados e no-sense os seus clientes geralmente também costumam ser, ou seja a série é diversão pura!

Além de contar com Ken Marino e Ryan Hansen no elenco fixo, quase todo episódio da série acontece uma participação especial de alguém que trabalhou em Verônica Mars. Lógico que os fãs adoram né? Enrico Colantoni, Jason Dohring e Alona Tal (respectivamente Daddy Mars, Logan e Meg) já deram o ar da graça na série.

E ela, a toda poderosa, Kristen Bell fará uma participação no season finale da série, onde viverá uma lider de um buffê rival. Ryan Hansen disse que Kristen será má e que o papel lhe caiu como uma luva. Kristen é ótima no que faz.

Outro que foi só elogios foi Rob Thomas que disse que ter Kristen no set é uma das melhores coisas que ele pode sentir. Abaixo deixo um trecho de cenas da Kristen no set do seriado, gravando ao lado dos seus antigos amigos.



Tem como não amar essa dupla? :)

2 Comments:

Gabriel said...

Nunca vi, e nem me interesso pela série :S
*
Eu amo a Kristen Bell, sem ter visto Veronica Mars, quando eu ver então (um dia, concerteza), vou pirar...kkkkk xD
*
Ah, e pode "roubar" a lista sim...Huashsas...

Abraços!

Paulo Roberto Montanaro said...

Olá Chuck... quer dizer, Petter! rs

Valew pelos comentários e por adicionar o Pensando Imagem e Som!

E a queridíssima Krinten Bell, hein! Saudades dela até em Heroes, mesmo a personagem nunca engrenando de verdade...

Há braços