9.5.09

The Mentalist - 1x21 - Miss Red


Comentários do episódio 'Miss Red', já sabem né? spoilers! =)

A temporada de The Mentalist está chegando ao fim e eu já estou ficando com saudades. Ô série boa né? Apesar de quê agora que está se aproximando do fim da temporada eu acho que eles deveriam mesmo é focar no caso do Red Jhon, afinal a gente quer saber quem diabos é ele e onde ele está. Mas calma que semana que vem acaba e concerteza vão abordar isso no episódio final, ficamos no aguardo!

Apesar de a série estar ótima o caso dos 3 últimos episódios exibidos foram os mais chatinhos da temporada. É claro que não dá pra fazer tudo super interessante toda semana né, mas eles poderiam focar mais nos personagens fixos da série quando o caso central do episódio fosse fraco. Como quando eles resolvem falar do passado de Jane, ai sim a coisa fica boa mesmo.

Pelo clima que rolou entre Jane e a ladra (e bem gata por sinal!) do episódio, possivelmente essa personagem aparecerá mais para frente. Desde a morte de sua mulher (pelo menos que a gente saiba) ele nunca se envolveu mais com ninguém. Claro, rola aquele clima com a agente Lisbon, mas acho que ela não tá interessada no Jane.

Tá na cara que eles vão deixar para trabalhar tudo em apenas um episódio (o último!) e eu espero que isso dê certo. Não vejo a hora do Jane se vingar de vez do Red Jhon e não vejo a hora também do casal Van Pelt e Rigsby decolar. Estou torcendo desde o começo da temporada, tomara que dê certo =P

-

Semana que vem acaba. Vocês já resolveram o quê fazer/assistir no mid-season?!

1 Comment:

Anônimo said...

Em relaçao ao red john acho q vao dar vida longa a esse caso,e arrisco dizer q só vai ter fim quando a série acabar mesmo ;)

Concordo tbm q a ladra pode voltar,o personagem dela foi muito bem bolado e bem aproveitado durante o episodio ,acho q aquele genio manipulador dela pode dar mais o q falar na serie.

Acho q a lisbon com o patrick pode até rolar,só q mais la pra frente...se nem a van pelt e o rigsby vingaram ate agora imagina eles dois...

E com certeza vou rever a serie enquanto ela tiver off , virou minha serie numero 1 mesmo ,faz tempo q um personagem nunca foi incorporado tao bem,como faz simon baker no papel do PJ.Brilhante atuaçao =D