
Comentários do penúltimo episódio da temporada de The Mentalist. Só prossiga se não se importar com spoilers!
Episódio muito bom de The Mentalist. Adoro quando a série dá espaço para todos os personagens aparecerem durante a investigação, pena que a gracinha da Grace Van Pelt apareceu pouco, já que seu trabalho não é ficar ali interrogando as pessoas perto da cena do crime. Mas em suma foi um episódio bastante bacana em relação aos seus anteriores que vinham sendo bem chatinhos. Nem acredito que a temporada já vai acabar, não sei como serão minhas semanas sem o sarcamos de Jane =(
E olha que o caso da semana conseguiu me surpreender até viu. Estava crente de quê o assasino na verdade era o pedófilo que abusava da garotinha menor, mas nem foi isso. Fiquei realmente surpreso com a revelação do companheiro de acampamento do garoto morto, na hora que ele revelou ter matado ele. Ainda acho que a coisa teria sido melhor se o pedófilo tivesse cometido o crime, quem sabe dariam um fim naquela instituição babaca né. Mas nem isso.
Uma das coisas que eu mais curto na série, é o casal chove-não-molha Grace Van Pelt e Rigsby. Acho que os dois tem tudo a ver, e não vejo a hora deles resolverem logo essa situação. O Rigsby é muito figura e a Van Pelt é uma graça mesmo, tomara que fiquem juntos. Outro que rouba a cena em The Mentalist é o Cho. Ele aparece pouco, mas nos poucos minutos que aparece, acaba rendendo boas risadas, ainda mais quando se está trabalhando com o lesado do Rigsby, gosto muito dos personagens da série.
Quem é sempre bem chatinha e canastrona é a Lisbon né. Mais daí já é questão de costume, a Lisbon vem com o pacote 'Mentalist' e não dá para deixar de fora, rs. E semana que vem acaba e eu estou super curioso para saber qual o desfecho que eles darão para o caso do Red Jhon que sumiu à anos da série. Tô muito curioso!
-
Só pra constar o episódio final da temporada se chamará 'Red John's Footsteps'. MYYYYYGOOOSH. o quão