3.6.09

CW disponibiliza sneak peek de Vampire Diaries!

A CW disponibilizou um sneak peek de sua nova aposta da próxima temporada, The Vampire Diaries. Confesso que quando soube a premissa da série (baseada em uma série de livros de sucesso, o seriado fala do amor colegial de uma garota por dois vampiros) não fiquei tão intrigado não. Achei clichê, achei que o canal tava aproveitando a onda do sucesso que esses lances de vampiros andam fazendo e provavelmente lançariam uma série ruim.

Daí que tem nomes ali na produção do programa que não dá simplesmente para ignorar. O roteiro fica por conta de Kevin Willianson que como vocês podem ver na promo, é o responsável por dois grandes clássicos adolescentes dos anos 90, a série Dawson's Creek e a trilogia 'Scream' (Pânico). Além do mais eu curti a promo, acho que finalmente a CW irá produzir algo grandioso, curti as cenas, curti o clima teen + toda a tensão de um bom terror adolescente, enfim...achei bacana, vou dar uma conferida quando estrear.

Abaixo o segue o sneak peek da série, confiram:



A série irá estrear em Setembro no CW!

7 Comments:

Petterson Lima said...

Só pra constar, essa foi a postagem número 666. D:

Dre said...

Noooosa 666 ehn, sugestivo com o tema da postagem.
Mais uma de vampiros?
Tá mesmo na moda ehn.
Quem sabe eu não veja também. ;D

'na Paula said...

Aki que medo!


Kevin Willianson é foda!
o cara sabe fazer dinheiro...Eu acho que vou ver. a CW é a emissoras das minhas séries preferidas, eu sempre dou crédito a eles...

'na Paula said...

E mais....o Ian tá tuuuuuuuudo de bom!

Thiago Paulo said...

Nossa, até que tá interessante mesmo. E isso mesmo sendo praticamente uma mistura de True Blood com Crepúsculo. Pode dar certo e ganhar os fãs das duas histórias de vampiros, e também pode dar errado, e todo mundo odiar, o que vai ser difícil.

Abraço!

Thiago Paulo said...

Credo, postagem número 666? Que estranho!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Até mais...

'na Paula said...

Eu acho que vai ser meia boca pra quem é fã de True Blood(como eu),mas ainda assim, eu ponho fé na CW.