16.6.09

True Blood | Nothing But the Blood


Comentários do season premiere de True Blood. Spoilers abaixo!

A temporada de True Blood começou com tudo! Oh gosh, que série boa, que saudade de Bons Temps eu estava!!
Pra começar o inicio do episódio começando exatamente onde a temporada terminou foi sensacional. Curti bastante. E ah...o morto que estava no carro do Andy não era o Lafayette (amém!) e sim a charlatona que enganou a Tara dizendo que ela tinha um demônio dentro dela na primeira temporada. A série pegou todos de surpresa, ninguém esperava que fosse ela hein!

E como haviamos visto no final da temporada passada, Jason resolveu virar um homem de fé. Agora ele pertence a uma igreja anti-vampiros e esta totalmente focado (e eu acho que por pouco tempo) em ser um homem bom, limpo e devoto. Após a morte de Amy na temporada passada, o cara resolveu esquecer a crazy-fucking-life e se dedicar totalmente a igreja!

O mistério sobre Maryann continua firme e forte, apesar de quê nesse episódio tivemos uns flashbacks dela com o Sam. E falando neles, UOW o quê diabos é esta mulher?! O desempenho dela na cama é uma coisa de louco....literalmente. Confesso que estou muito curioso para saber porquê diabos ela quer que a Tara fique com o seu outro morador e o quê ela quer de Sam.

Allan Ball deve ter ouvido as preçes da moçada e não matou Lafayatte! O cara está preso no porão do vampiro Erick, junto de outros prisioneiros. Não sabemos o motivo pelo qual o vera-verão está lá, mas que a coisa tá sinistra pro lado dele, isso tá. O outro camarada lá deu mole e Erick acabou com ele, literalmente.

Ah e quase me esqueço dela, o maior destaque da temporada até agora...Jéssica! É, ela vai causar, ela vai dar problemas para o casal Sookie & Bill, vai encher muito a paciência de todo mundo, e eu não vejo a hora disso acontecer. Se nesse episódio as cenas em que Bill 'ensina' as coisas para ela, ja foram ótimas, imagina o quê não vai ser a temporada toda né?!
---
Erick fazendo luzes, morri.

Quero muito saber quem (ou o quê) diabos matou a Jeanette daquele jeito tão...bizarro!

E Anna Paquin já apareceu peladinha logo no primeiro episódio...é, bem que ela disse!

8 Comments:

Emanuel said...

Não aguentava esperar por True Blood! Confesso que mesmo a 1ª temporada ter sido tão boa e o material promocional da 2ª temporada ter sido sensacional, eu fiquei receioso da qualidade da série cair, ou de ficar ruim ou algo parecido, afinal tem séries que começam bem e a qualidade vai despencando. Mas pelo que parece só por esse episodio ja deu pra ver que não vai ser assim (espero)!

Petterson Lima said...

Emanuel,

Eu pelo contrário já vinha pensando que essa temporada será o máximo. E como vimos no primeiro episódio, parece que eu estava certo. Eu confio em Allan Ball, acho que essa temporada de True Blood vai quebrar tudo, rs.

Ah...e só para constar a audiência que deu foi tão grande que a HBO só havia conseguido tamanha audiência no final de The Sopranos.

Sensacional, né? =)

Gabriel Henrique said...

Excelente retorno da série que me conquistou rapidinho...
Tava morrendo de saudades...
Nossa, foram tantos mistérios né! Essa temporada promete ser uma coisa de doido...Maryann, que mulher é aquela !!! WTF TOTAL! xD
E a Jessica, very cool...A personagem promete tomar a temporada para si...Veremos...
Ancioso pelo próximo, e espero que a temporada siga esse ritmo...
Abração Peter!

Roberta Arabiane said...

Mantiveram a abertura?

Petterson Lima said...

Sim Roberta, a abertura continua a mesma, pode respirar aliviada!

Beijos! =)

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Gostei da volta do True Blood. Não daria nota dez ao episódio, mas gostei bastante. Sobre a abertura: acho que houve uma alteração na música. É a mesma, mas numa nova versão.

caio said...

Eu quero é sangue!

Lilian Bravo said...

Estava na expectativa pra ver a 2ª temporada!
E deixaram muitos mistérios no ar!
Bom pelo menos não era o corpo de Lafayete q estava no carro neh!
Ah mais só o final desse episódio jah deu pra suspirar legal!
Quanto a abertura,eu tinha gostado dakela versão q tava rolando por aí com a música do bob dylan!
AmOOOOOOOO TRUE BLOOD!