30.7.09

Heroes | Promo de 'Redemption'



Durante o painel de HEROES na Comic Con 09 foi exibido uma promo do quinto volume da série, Redemption. Agora a tal promo que a NBC lançou para promover e aguçar os fãs para conferirem a nova temporada foi finalmente divulgada em ótima qualidade, confiram abaixo uma prévia do quê vem por aí em Heroes.




Vale ressaltar que Robert Knepper viverá um dos grandes vilões do novo volume da série. Segundo fontes o personagem de Zachary Quinto (Sylar) ficou pequeno em meio a tanta maldade que o personagen de Robert causa.
Mas quem pensa que Robert é a única novidade no elenco da série enganase, quem também fará uma participação especial nesse novo volume do seriado é a atriz Tessa Thompson (os fãs de Verônica Mars vão lembrar) que viverá uma das estudantes da faculdade onde Claire irá se mudar.

Agora vem cá, me digam uma coisa, vocês estão curiosos para conferir as ''mudanças'' da nova temporada? Será que devemos dar uma terceira chance para a série?

Bom, de qualquer maneira eu irei esperar os comentários de vocês, porquê eu mesmo não moverei um dedo da minha mão para baixar um episódio dessa nova temporada de Heroes. A não ser que aconteça um grande milagre e a série volte aos bons tempos de primeira temporada, caso contrário passo a bola pra vocês =P

A nova temporada de Heroes estréia dia 21 de Setembro na NBC.

6 Comments:

. said...

Você não gostou de Fugitives? Até entendo alguem ter desistido de heroes durante Villains, afinal era muito ruim, mas temos que admitir que Fugitves foi sim o segunda melhor volume da série, e depois de assistir a ele dar uma nova chance a heroes seria inevitavel.

Mas se não gostou de Fugitives, pode deixar que se Remdeption voltar aos tempos aureos alguem da uma piscadinha aqui né...

Mas pelos videos que vazaram com cenas de uma luta do Peter e uma promo de 3 minutos de geral, tenho que dizer que a sensação é de ver uma primeira temporada de volta.

Petterson Lima said...

@Andrei Em alguns aspectos 'Fugitives' foi bem melhor que ''Villains'' sim, sem dúvida, mas ainda assim não foi bom o suficiente para eu querer ver essa quarta temporada.

Thiago Paulo said...

Hummm... Acho que eu também não vou ver, nem terminei os volumes anteriores, parei no episódio onde os personagens se encontram lá... Antes de tudo! Nem me lembro direito! Rs

Vendo o promo até que dá vontade de ver, mas seria pelos personagens!

Abraço.

Gisele said...

oie oq houve com o video ?? Esta como cancelado pelo usuario ..

bjinhusss

J.J. said...

Petter ... nao posso negar !
Adorei a promo !!!! to loko pra começar logo.

tomara q heroes nao esteja me enganando d novo !!!! =\

Gis said...

Esse eh o mesmo video do comin .. logico q nesse deu pra ver e ouvir mt melhor .. rs
mais uma coisa .. naum fiquei mt "atraida" por essa mina das tatuagens
axo q pq naum entendi mt bem como seria o personagem dela no decorrer da historia ..