18.7.09

No Ar : 10 Things | Brothers and Sisters | Hung!

<

10 Things I Hate About You

Não sei quanto a vocês, mas eu estou adorando essa nova série! É bobinha, tem uma porrada de clichês, é previsível, mas é uma delicia de se acompanhar. Ainda mais agora que são poucas as séries que realmente valem a pena dar uma conferida. No segundo episódio da temporada as coisas vão começando a tomar forma. Como essa temporada só vai ter 10 episódios, as coisas vão acontecendo depressa, o quê é bom, afinal tem série que enrola tanto que fica chato. Nos próximos episódios veremos os rumos que a história vai tomar. Na escassez de boas séries adolescentes que vivemos, 10TIHAY é uma ótima pedida pra quem já cansou de adolescentes bilionários interpretados por atores de 30 anos.

Brothers & Sisters

Todos sabem que eu acompanho a série pelo Universal Channel. Não sei, eu gosto de esperar a série passar na TV, acho que pelo fato de levar ela meio que como se leva uma novela, se é que me entendem. Só posso fazer elogios para essa terceira temporada, episódios ótimos, roteiro espetacular e maravilhosas atuações. Depois da segunda temporada meia boca que assistimos, parece que o drama familiar mais querido de todos voltou aos bons momentos que conhecemos na primeira temporada. Destaque da temporada para Sarah que se tornou de longe a melhor ‘Walker’ depois do fim do seu casamento com o Joe. Espero que a quarta temporada seja tão boa quanto essa (será que dessa vez eu vou agüentar esperar o UC?) =P

Hung


Hung é outra maravilhosa série que anda me agradando e muito. Não comentei a série por aqui ainda, mais a premissa eu já havia comentado aqui. Bom, para os que andam acompanhado acho que estão tão satisfeitos quanto eu né? A história é divertidíssima, os personagens super cativantes e a interação do elenco é maravilhosa. Dou muitas risadas nas trapalhadas que o Ray se envolve, o lance da cafetina dele arranjar uma conceituada grã-fina que tem contato com solteironas mal resolvidas da High Society foi sensacional e vai trazer boas histórias para a série. Estou curioso pelos próximos episódios. Quem ainda não viu, deixo ai a dica!

7 Comments:

Danilo Artimos said...

10TIHAY é muito legal, as pessoas ficam com o filme na cabeça, mas têm que tirar a nostalgia do ar... a série é gostoso de assistir, os personagens são bons e adoro a Wilhelmina na escola rs... Chastity e igualzinha rs

B&S não tem palavras, quando vi o piloto ela já me dominou... a série é maravilhosa... só não gostei mto do Ryan

HUNG vem conseguindo me conquistar aos poucos, esse segundo episódio foi melhor que o piloto, mas para ver se a série é realmente o que eu esperava vou ter que ver o terceiro episódio :D

Cleber Eldridge said...

Nossa, como assim são poucas séries que valem apena acompanhar?

Petterson Lima said...

@Cleber Estamos no mid season, por isso não são muitas séries que temos para acompanhar.

Você sabe o quê é mid season né? É o periodo em que as séries entram de férias! ;)

Sundfeld815 said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maurício said...

Também estou gostando muito de 10 Things. Levinha, bobinha e ótima para passar o tempo.

Já B&S apresentou ótimo episódio na 3ª temporada, os primeiros e todos os episódio após o aniversário do Thommy são ótimos, mas eu acho que a série perde o encanto bem na reta final da temporada.

Gabriel Henrique said...

10tihay tá muito legal né mesmo?! Adoro a personagem da Kat, e também a Bianca...Só tenho uma antipatia imensa pelo Patrick...Culpa do ator!
Hung também tá muito boa...Só achei o piloto melhor que o segundo...E amei a Lenore! Continuarei concerteza acompanhando ;)
Abraço Petter!

Giovanna said...

10TIHAY está me agradando tb. Só não fui com a cara do ator que faz o Patrick, e o Cameron é muito mais alto que o resto do elenco hsuahsuahsuahsuash, mas tá valendo...