26.7.09

Trailer de True Blood exibido na Comic Con!

O video abaixo é uma prévia dos próximos acontecimentos que irão rolar em TRUE BLOOD. Demorei, fiquei com medo e resolvi ver o video todinho, mesmo sabendo que rolam alguns (pequenos) spoilers ao longo dele. Cara, essa temporada vai pegar fogo. Como se já não bastasse estar genial do jeito que tá, a coisa ainda vai melhorar e muito nos próximos episódios da temporada. Mal posso esperar, coisa de louco!



Eu não disse que tava sentindo clima de guerra entre a fellowship e os vampiros? Eu disse, eu disse...

4 Comments:

Emanuel said...

"Wanna Enjoy me?"
Esse resto de temporada só digo uma coisa: "vai ser foda", quer dizer, vai ser 'Fangtastico'!

Thiago Paulo said...

OMG... Que que isso!! É pra deixar a gente doido, né? Car, vai rolar muita coisa boa, hein?!

Não vejo a hora de ver!!!!

Abração

Anônimo said...

Aff, melhor seriado da face da Terra!

Morri aqui.

Anônimo said...

q bostaaaaaaaaa