21.7.09

Vocês vão conferir a nova Melrose?

Olha pra ser sincero eu manjo muito pouco sobre Melrose Place. A única informação relevante que eu sei é que essa série foi um spin-off de sucesso de Beverlly Hills 90210.

Pelo que eu andei conversando com alguns amigos que já conferiram a série, a coisa já não era lá essas coisas.
Quer dizer, pra quem gostava de tosqueira e dramalhão era um prato cheio, e olha me parece que esse remake (Melrose Place 2.0) novo não vai fugir muito da linha da primeira versão da série viu. Os caras me colocam Ashlee Simpson como protagonista e ainda não quer que a gente pense mal da série? Não dá né.

Se vai ser bom ou não eu não sei, só sei que mesmo aparentando vir tosquinha da silva, como a original eu pretendo conferir. Afinal quem passou por 90210 consegue passar por mais uma. Assim espero. E quanto a vocês, vão dar uma conferida na nova Melrose? =P


2 Comments:

Erika Ribeiro said...

E eu achando que ia passar um dia sem ver e ouvir isso.
Me seguraaaaaaa, eu preciso de Melrose now !
Quer muito ver esse "Circus" pegar fogo rsrsrs Trocadilho no estilo de Horatio Cane de CSI-Miami.

Thiago Paulo said...

Há, eu vou ver o piloto, se não gostar, deixo de lado...

Até.