Interatividade é a alma do negócio, definitivamente! E que o diga a rede CBS que para promover sua nova programação do canal ousou e em parceria com a Pepsi Max irão juntas veicular no próximo mês um interactive-video player na revista Enterteiment Weekly.
Sim, eu disse revista!
As séries prestigiadas foram How i met Your Mother, Two and a Half Man e The Big Bang Theory. Ao abrir a revista você poderá ver um trailer de cada uma das séries citadas que são as grandes apostas da nova programação do canal.
Se você não entendeu nada eu simplifico, veja o video abaixo e entenda como funciona.
A EW mais interativa de todos os tempos chega as bancas gringas no próximo mês! Sensacional!
Via Comunicadores!
1 Comment:
Nuuussa, que foda!
Cada vez mais esse povo vai inovando. E que ótimo TBBT e HIMYM terem sido beneficiadas, duas comédias ótimas.
Aguardo por suas novas temporadas, mas nem mesmo terminei minha maratona HIMYM. HAhah, é só detalhe né.
Abração Peter!
Post a Comment