
Comentários do episódio (2x10) de True Blood. Spoilers abaixo!
A fúria e a busca da Maryann por Sam Merllotte fez a cidade inteira ficar uns caos só. Adorei o clima apocalíptico que o episódio teve, uma narrativa sensacional, sem enxeção de lingüiça e com grandes acontecimentos. Finalmente podemos dizer que o Jason deixou de ser um pau no cu e fez algo de útil para um amigo que estava precisando da sua ajuda. Adorei a aliança formada por ele, Andy e Sam. Alias a cena que deus incorporou um ‘deus’ dos possuídos foi uma das melhores.
O encontro de Maryann com Bill mostrou que vampiros não passam de uma presa fácil para ela, a toda poderosa. Eu fiquei curioso mesmo para saber o quê diabos foi aquilo que a Sookie soltou pelas mãos ao encostar na Maryann. Será outra habilidade que ela possui? Se for isso mesmo meu deus, de fato Sookie é especial!
Agora nos restam apenas dois episódios (apenas dois) para o final dessa segunda grandiosa e maravilhosa temporada. Bill buscando ajuda de uma poderosa vampira, e o embate da Marryan X Sam Merllotte, essa eu quero ver!
------
Tara voltou a si e promete salvar o Eggs. Finalmente, juro que não agüentava mais ver alguém como ela que se dizia tão esperta sendo ‘enganada’ pela Maryann.
Jess não agüentou e meteu bronca no pescoço da mãe insuportável do Hoyt. Como ele vai reagir?
Adoro quando rola Merchandising do Wii.