25.9.09

Glee | Preggers (spoilers)



Para os que não sabem esse é o episódio preferido dos produtores da série. O meu continua sendo até agora o piloto (sério, nenhum ainda superou) mas até que esse conseguiu ser mais legal que o da semana passada (ainda bem né?)

A trama desse episódio ficou por conta da história do Kurt. Ao ser surpreendido pelo seu pai enquanto dançava Single Ladies ele se sente na obrigação de entrar para o time de futebol, para que o pai não suspeite de sua homossexualidade. Desculpa que adiantou a curto prazo, no final do episódio ele se assumiu para o pai, essa é uma das coisas que é legal de ver em Glee. A série sabe como ninguém misturar o sério com o cômico sem oscilar, eu achei demais.

Mas a grande surpresa do episódio mesmo foi ver que Quinn está grávida e não de Finn (que aparentemente é impossível de se engravidar alguém) e sim de seu amigo do time de futebol. Agora com a pressão que a mulher de Will colocará em cima da cheerleader que nunca muda de roupa, resta saber qual decisão ela tomará. Eu mesmo não agüento mais essa storyline da mulher do Will mentindo sobre a gravidez, ou dão um up nisso ou vão enrolar pelos 20 e poucos episódios adentro que essa temporada terá. E se a segunda opção de fato acontecer será algo extremamente chato!

Ainda tivemos a crise de diva de Rachel, que ficou puta da vida após o solo de ‘Tonight’ ser dado a Tina. Com isso, mais uma vez a maravilhosa e engraçadíssima Sue conseguiu o quê queria. Tendo agora mais um aliado do seu lado, ela promete tentar acabar de vez com o Glee Club, agora que conseguiu tirar sua melhor cantora de lá.

A apresentação mais marcante do episódio ficou por conta do time de futebol dançando Single Ladies no meio de um jogo super importante. Achei essa cena sensacional, ri demais com esse bando de marmanjo de capacete quebrando a jaca no meio do campo.



Eu quero mais Mercedez no próximo episódio. Na boa.

5 Comments:

Danilo Artimos said...

estou ansioso para ver este episódio... não consegui baixar ainda... mas adorei ver single ladies no youtube... :D

Glee tem me agradado muito... :D

Sundfeld815 said...

nossa eu amei muito o episódio, pra mim é um melhor que o outro. OS CARAS DANÇANDO SINGLE LADIES EU RI DESCONTROLADAMENTE AUHUAHUHAUHUAHHAU. Gostei MUITO da cena do Finn abraçando o Will, achei real, forte, sei la, me arrepiou .-. AUHUAHUH

Cara, eu amei, sem o que falar
a Rachel é uma puta, fim.

Thiago Paulo said...

Cara, não queria esperar mais uma semana para ver o próximo. Queria ver todos em seguida... E como você disse, tem momentos ilários, e outros uper dramaticos... E as dois coisas são muito bem feitas.

Abraço.

Gabriel said...

Pra mim, este foi o melhor episódio até agora. Muuuito bom!
Dá até vontade de ver de novo, se o tempo deixasse. Single Ladies dominou geral! Rachei de ri.
Ainda acho que o Will só deu o solo pra Tina pra contrariar a Rachel mesmo. Pô, nem se compara né. Mas ok.
Ainda bem que Glee voltou a me fazer feliz, ao contrário do episódio passado.
Abraço!

João said...

Hhahahaha! Depois d eum episódio broxante, esse foi de longe o melhor! Tomara que, a partir de agora, todos continuem nesse nível. Glee (L)