22.9.09

Heroes | Orientation (spoilers)



A nova temporada de Heroes começou ontem e se assim como eu, você é daqueles que mesmo sabendo que a série nunca mais vai ser o quê foi na primeira temporada, mas mesmo assim não consegue parar de acreditar que um dia as coisas irão melhorar na série, aproveite. Resumi em tópicos o primeiro episódio da season premiere (que foi dupla!) para que você querido e amado leitor se poupe dessa patacoada e vá ler um livro ou sei lá, portanto deleitem-se

- A temporada começa em um circo, que é comandado pelo Robert Knepper. Não que isso tenha muita graça, pelo contrario foi super mal aproveitado nesse primeiro episódio e não tem nada de interessante.

- Claire foi para a faculdade (alguém lembra se ela se formou no colegial?) e lá conhece duas garotinhas bocós, uma eu acredito que seja a namorada dela a outra já tratou de se matar (matou? Não vi o segundo episódio pra saber!) ...a e quanto a Claire, ela continua a mesma bocó de sempre, com aqueles dilemas ‘’Eu agora vou ser eu mesma..cansei..’’ que ela usa desde a primeira temporada.

- Hiro e Ando continuam carne e unha. Agora eles montaram uma firma para solucionar problemas dos outros. No seu primeiro grande caso eles tem que ajudar um gatinho de uma garotinha que está preso no alto de um prédio. Sério. Não to brincando. Além disso, Hiro acha que está morrendo porquê anda viajando no tempo frequentemente. Tomara que ele morra mesmo e que o Ando vá junto lhe fazer companhia!

- Mama Petreli está com medo de quê Sylar descubra que está preso no corpo de Nathan, logo ela pede ajuda de Matt que nega o pedido. Ah, prestem atenção, na séire só passou 6 semanas e o bebe de Matt tá tipo...super grande. Coisa de filho de super herói mesmo!

- Niki/Jessica/Gina/Tracy/Barbara virou uma assassina em série e anda atrás de Danko e companhia para se vingar de tudo que passou à seis semanas atrás! Sobrou até para o Bennet e o engraçado é que ela mata suas vitimas no melhor estilo Sheila Mello, virando água corredeira abaixo!

- E daí que o episódio termina com o Hiro voltando para o passado pela enésima vez e pode ter certeza de que esse será o ponto de partida para uma péssima temporada. Uma dica? Se poupem!

A estréia da nova temporada foi mal na audiência, bateu na casa dos 6 milhões de telespectadores, números nada favoráveis para um canal de prestigio como a NBC. Aposto que não passa dessa temporada.

Mas se vocês viram e gostaram, por favor defendam seus pontos de vista nos comentários abaixo! =P

8 Comments:

Danilo Artimos said...

sou brasileiro... não desisto nunca...
toh indo à Argentina pegar a nova temporada... :P

Erika Spears said...

A série começou dizendo a que venho, no circo.

Niki/Jessica/Gina/Tracy/Barbara virou água? Gente que droga de poder é esse, poder de ser a Sheila Mello? Até os poderes estão piorando, quero ver a nova irmã gêmea maluca com sotaque mexicano aparecer Mercedita De Las Nieves Y Gutierres, com o poder de chorar que nem mocinha de novela mexicana e matar o povo afogado, só falta.

E essas fotos gente.Eu faço uma história melhor só com elas.. Vamos lá:

Voz funebre de Morrinder: Luz, escuridão, palhaços, somos todos no circo da vida, vai ter outro eclipsce no fim da tempora podem esperar..

Bennet:Alô? Mercedita De Las Nieves Y Gutierres ? Não eu não sei aonde está Sylar Bracho.

Sylar: Mamacita, donde estan mis hermanitos?

Ando: Oh ! Hiro? Olha, Claire jogando Guitar Heroes, com seu avatar.

Hiro desmaia e viaja no tempo e encontra com Elvis para melhorar seu sua influência no mundo do Rock

Enquanto isso Haitiano agora redimido e criador da "Igreja dos Heroes nos seus últimos dias", está dando uma sessão de descarrego.

Morrinder voz de papa-difunto: O tempo? Quem somos nós? Cadê meu roteiro? Mistérios, a vida.

To Be continued...


Por favor pessoas, ACORDEEEEMM, busquem a iluminação deixe essa série descansar em paz.

Heroes R.I.P.

J.J. said...

AH como eu queria te contradizer em tudo o q vc disse, Petter. Mas eu nao posso.

Comecei a ver o capitulo e derepente vi o T-Bag ... e ai pensei " Putz já começou bom!".

E Ai ele começa a narrar a historia dos heroes .... mas pera ai ... nao era o Suresh que fazia isso ? =(

Heroes começou mal, mas como disse o Dan ali em cima, sou brasileiro... não desisto nunca...
XD

p.s.(Desisto apenas da dupla de sem o q fazer de Hiro e Ando, nao aguento mais eles.)

p.s.2:( Melhor frase dos dois capitulos: "Estou morrendo, Ando".)

. said...

Por mais que esse episódio tenha sido morno, principalmente para um começo de temporada, não da pra negar que a qualidade desde Fugitives ela só tem melhorado, espero que melhore e eles façam episódios mais "normais" mas com mais mistérios e até boas cenas de ação ( como a do Peter com o Edgar no 4.02 )

Michael Oliveira ( Vício de Seriados ) said...

Olha, não foi nada tão horosso quanto eu achei q seria... Tudo bem, não foi perfeito, mas tiveram partes que salvaram ( as lutas ) .

Só me irrita ( um pouco ) Tracy sendo bipolar, passando de vingadora para amiguinha de HRG e me irrita ( muito ) a história boba de Hiro...

Ah e vamos comemorar, soltar fogos em copacabana e fazer nevar aqui no RJ: MOHINDER NÃO APARECEEEEU!!!

=P

Abraços!

Thiago Paulo said...

Olha, nem consegui terminar a segunda, então, deixo essa série pra quem gosta ver, porque eu... Aliás, pra mim, é uma série de uma temporada só.

Abraços...

 Victor Moraes said...

Heroes R.I.P.

Mari Ferreira said...

Tá...tô da galera "sou braileiro"...mas....Sério??
Vou continuar só pra ver onde 'isso' vai dar...ou por masoquismo, não sei...
Muito ruim...não tem mais jeito, nem salvando a 'líder de torcida', viu?