2.10.09

Day One vira mini-série de 4 episódios



A NBC resolveu tomar uma medida um tanto quanto polêmica em relação a série Day One. Inicialmente a série teria 13 episódios e iria estrear no mid season de 2010 como eu havia contado aqui. Depois houveram rumores de quê a série teria apenas uma temporada, se tivesse uma grande audiência os produtores iriam repensar e renovariam a série para outro ano.

Entretanto nessa semana o canal decidiu transformare Day One em uma minisérie. Isso mesmo, o trailer apocalíptico que eu vinha colocando uma puta fé, desde que sua sinopse oficial foi lançada virou uma mini-série de apenas 4 episódios. O criador da série ficou feliz com a decisão do canal. Ainda rolam comentários de quê se a série for um grande sucesso eles esquecem essa coisa de mini-série e fazem logo uma temporada completa mas até segunda ordem Day One terá apenas 4 episódios que irão ao ar em Março do ano que vem.

É uma pena. Pelo menos eu ainda tenho esperanças com Person Unknow =(

3 Comments:

Guilherme Peres said...

Olha a bombaaa... ahahha

Thiago Paulo said...

Poxa, que pena. Será que quatro episódios é suficiente para contar essa história?!

Abraço.

Petterson Lima said...

@Thiago Paulo

Não sei Thiago, esse lance de quatro episódios não me desanimou nem um pouco, contanto que a série, ou mini-série seja boa, pra mim já está de bom tamanho!

Vide 'Dead Set' que tem 5 episódios e é incrivel!