6.10.09

TOP 5 - Séries pouco conhecidas que todos deveriam ver


Lugar - Life As We Know It

Life As We Know It teve vida curta no mundo das séries, foi cancelada em sua primeira temporada, mas os únicos treze episódios da série são bem interessantes pra quem curte a temática teen. A história se passava em uma escola de Seatle. Um grupo de amigos viviam basicamente todos os clichês do mundo das séries teens, o garoto popular que tinha problemas com a namorada, um garoto perdedor que de repente se vê traçando a professora mais gata do colégio...e por ai vai. Essa série lançou bastante rostinhos conhecidos como Sean Farris, Jessica Lucas (Melrose Place), Jackie Bradford (Heroes, Reaper), Chris Lowell (Verônica Mars, Private Practive) e Kelly Osbourne. Sério, e o pior de tudo, eu adorava!


Lugar - Tru Calling

Tru Davis é uma estudante de medicina que trabalha em um necrotério em NY. Ela descobre que tem o dom de ao tocar nos mortos, reviver o seu dia anterior para assim tentar evitar que sua morte aconteça. É ai que começa a grande história de Tru Calling, os episódios consistiam em mostrar como Tru conseguia conciliar essa vida de ‘super-heroina’ com seu trabalho, namorado, irmão pentelho etc. A coisa complica quando Jack Happer se aproxima de Tru, ele tem o poder inverso ao dela, ou seja se ela traz as pessoas de volta para a vida, ele faz de tudo para leva-las de vez. A partir daí começa uma verdadeira entre os dois. A série foi cancelada por falta de audiência em sua segunda temporada, uma pena. Era estrelada por Eliza Duskhu e Jason Pristley.


Lugar - As If

Era uma série britânica sobre jovens de 20 e poucos anos que moram juntos em um apartamento em Londres. A cada episódio da série, você via uma determinada situação que envolvia o grupo inteiro pelo ponto de vista de apenas um personagem. Os anseios, as dúvidas, os medos e as diversões dessa fase da vida eram o carro chefe dessa série que foi cancelada em sua quarta temporada.



Lugar - Night Visions

Inspirada na clássica ‘The Twillight Zone’, Night Visions foi uma série da FOX que teve apenas uma temporada de 26 surpreendentes episódios. A série mostrava a cada episódio histórias de terror baseadas no psicológico das pessoas e nos grandes mistérios da humanidade, no geral a grande graça da série era mostra historias de horror com pegadas sobrenaturais. Grandes artistas como Jerry O'Connell, Bridget Fonda e Bill Pulman fizeram episódios que foram considerados pelos fãs, os melhores da série. O cantor Henry Rollins era quem fazia a apresentação e o desfecho de cada episódio. As histórias dos episódios dessa série eram bastante pertubadoras e surpreendentes. Eu quando moleque morria de medo, confesso.

</a
Lugar - Dead Set

É noite de paredão no Big Brother Britânico e a única coisa que interessa ao mundo naquele exato momento é quem vai ser o grande eliminado da noite. Pena que essa preocupação durou por tão pouco tempo. Um bando de zumbis famintos e ligeiros invadem a emissora transformando até mesmo a apresentadora do programa em zumbi. Agora os únicos sobreviventes desse inferno na terra são os participantes do Big Brother que estão confinados na casa, sem ao menos saber o quê está acontecendo aqui fora. A série é curtinha,tem 5 episódios, é muitíssimo bem produzida e foi ao ar pelo Channel 4.

4 Comments:

Thiago Paulo said...

Nossa, que legal, só conhecia a Tru Calling... As outras nunca tinha lido nada arespeito. Achei interessante essa Night Visions.

Abraço.

Fernando Gomes said...

Life as we know it era legal mesmo. Vi apenas uns dois episódios. Pena que não durou.

Tô curioso pra essa Dead set que muitos comentam/comentaram.

Emanuel said...

Ahh, que saudade desse TOP 5 HUEUHEU

Dead Set de certa forma tá prestes a ficar conhecida! Vai estrear se não me engano dia 22/10 no Multishow!

Sundfeld815 said...

Dai eu vi Dead Set e Tru Calling
muitos boas mesmo ;-;

Faltou Aliens in America ai
AUHAUHUAHU que é ótima
muito boa mesmo! Tem 17 episódios
e foi cancelada :/