3.10.09

NO AR | Glee, HIMYM, FF, Vampire Diaries e Melrose



Glee

Muito bacana o quinto episódio da temporada de Glee. Com a participação mais que especial da vencedora do Emmy, Kristin Chenoweth vivendo uma antiga estrela do Glee Club que acabou virando uma vadia, bêbada louca. Um dos pontos altos do episódio – além da participação da Kristin como um todo – foi ela seduzindo os membros do Glee Club para entrar no lugar da Rachel no grupo. Ri demais com Kurt bêbado. Essa personagem da Kristin foi tão ótima que deveria ser do elenco fixo da série!
E tipo, de dois episódios pra cá o Glee Club ganhou novos membros, mas é impressão minha ou tinha gente demais naquela apresentação de Somebody To Love?

Minha apresentação preferida foi sem sombra de duvidas o cover de Alone do Heart que rolou na voz da Kristin. Sensacional!



- E né, ''vamu combiná'' que Matthew Morrison nem aparece nessa canção. Kristin quebra tudo!

How I Met Your Mother

Sempre curti Barney e Robin juntos. Desde quando eles eram apenas amigos e iam para o paintball disputar com crianças lá pela segunda temporada da série. Sendo assim, preciso nem ressaltar o quanto estou adorando os dois juntos nessa temporada, muito divertidos. Ponto alto desse segundo episódio da temporada de HIMYM foi sem dúvida, Marshall imaginando como seria a morte de Lilly (a parte em que ele tenta assustar ela com um saco de pão foi demais) antes de se permitir ter fantasias com outras mulheres, sensacional. Curti também não terem arrumado uma nova namoradinha para o Ted, todo mundo sabe que até o meio da temporada ele já teria terminado com ela, que provavelmente não é a mãe. Episódio maravilhoso e que venha os próximos, que venha o centésimo e que venha Rachel Bilson =D

FlashForward

Após ver o segundo episódio de FlashForward, fiquei com a consciência de quê se essa não for a nova Lost, pelo menos é uma puta série boa de ficção! Minhas expectativas nem eram tão grandes assim quando a série estreou, mas agora que já dá pra visualizar como as coisas irão ficar daqui pra frente, eu confesso que estou muito curioso para ver essa temporada. De cara digo que já rolou um afeto pelo japa agente do FBI que vai partir dessa pra uma melhor. E agora que descobrimos que foram duas pessoas que ficaram acordadas durante a viagem ao futuro a coisa ficou mais interessante. Quero só ver como Dominic Monaghan (o Charlie Pace) será introduzido nisso tudo. Confesso que estou virando fanboy de FF já, boa pra caramba, recomendo!

The Vampire Diaries

Eu não sei porquê ainda vejo Vampire Diaries, sério, sinceramente. O episódio dessa semana foi fraquíssimo e aconteceu praticamente as mesmas coisas que nos episódios anteriores, ainda não entendo qual a graça da garota vadia que fica sempre entre o irmão da Elena e o carinha que fazia 90210. Também não entendo porque gastar vários minutos do episódio com a tia da Elena. E também não entendo porque as cenas da Boonie são tão imbecis. Mas achei o final interessante, descobrimos que os anciões de Misticy Falls tão ligados que existem vampiros. Não sei se vai ser o suficiente pra eu ver o próximo, mas no mínimo fiquei curioso.

E Damon falando mal de Crepúsculo é demais, é tipo...Malhação falando mal de Malhação - Interativa, sabe?

Melrose Place

Os ''descolados'' críticos de seriados podem falar o quê quiser, mas uma coisa é fato, Melrose Place está demais! A temporada segue com seus episódios e o nível de cada um deles continua espetacular. No episódio dessa semana não tivemos flashback de Sidney, em compensação fomos agraciados com a presença de sua irmã Jenna que chegou para causar (assim como todos os personagens dessa série) no Melrose. Parece que Ella conseguiu mesmo uma rival a altura, vai ser difícil ela e David conseguirem derrubar a sonsa irmã da falecida. Falando nela, descobrimos que Violet não é tão maluca quanto aparenta (ou seria blefe da parte dela?), Raley continua boazinha demais para o meu gosto, assim como o pateta do seu namorado Jonah. Alias, achei bem mais interessante Ella com David do quê com Jonah, mas se bem que como a Ella mesmo ressalta sempre, ela é melhor sozinha. Destaque para Dr.Lauren que aprendeu como a vida de mulher meretriz [/cleycianne] também pode ser difícil, para compensar ela acabou conquistando uma cafetina, interpretada por Kell Carlson (Nip Tuck) que só veio para melrosiar ainda mais esse elenco brilhante. Falem o quê quiser, Melrose é bom e eu gosto!

E ver a Violet citando Pitt e Angelina é tipo, a coisa mais legal do mundo.

-------

Caros amiguinhos, tentei ver o segundo episódio da temporada do Mentalista mais confesso que tá difícil. Vi uns 15 minutos e quando notei que não seria sobre Red John e consequentemente não seria algo de relevante pra série, parei de ver. Na boa. Nem a aberturinha coloridinha que os caras colocarem me fizeram achar graça. Quando a série tiver um episódio bacana vocês me avisam companheiros? Agradeço desde já!

6 Comments:

Gabriel said...

Glee teve o melhor episódio. Kristin arrebentou. E eu também gostei mais de "Alone", pelo menos como música. Ficou perfeita! De apresentação em geral fico com "Somebody to Love".
HIMYM foi ótimo. Marshal estava muito bom!
Flash Forward tá muito fodaa! Esses mistérios são promissores pakas. Ficarei no mega aguardo pelo próximo.
Vampire Diaries ainda não vi, e Melrose já desisti.
Até mais!

Thiago Paulo said...

Não gostei tanto desse episódio de Glee, mas a Kristein mandou muito bem, mesmo! Essa cena que vc colocou ai foi demais.

Flashforward, TVD e Melrose Place eu também estou gostando. O que não vou mias ver é 90210 e Cougar Town.

Abraços.

Michael Oliveira ( Vício de Seriados ) said...

Olha, gostei de todos os eps citados. Só Glee q foi meio ara-torta pra mim. Mas ninguém barra Melrose. E daí q é da CW? Só sei q to amando aquele povo... A um passo de fazer reza para ela não ser cancelada.

Vampire Diaries foi bom pelo final. Uma Sociedade do Sol em Mystic Falls é tudo. Tá prestando e tá melhorando, a série. E to gostando.

HIMYM desandou um pouco, mas os clones do pessoal foram ótimos. FF foi meio q pior q semana passada, mas nem por isso com ótimos muistérios. Go Demetri 15 de março!!! \o/ \o/ \o/

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Discordo de vc apenas no que se refere ao Vampire Diaries, gostei bastante do episódio. Tente ver a série sem lembrar de Sookie e Bill. rssss

Flashforward. Comentei lá no meu blog, são muitos detalhes, meus neurônios foram todos consumidos. Ontem comentaram lá sobre a pulseira do mark que ele queima e no final estava de volta no punho dele. Erro de continuidade ou de propósito? ixi!

Francisco said...

Melrose Place está verdadeiramente demais! Também gostei imenso de ver a Violet a falar do Brad e da Angelina, foi hilário =)
Abraço

Ana Andrade said...

olhaa..vou te falaar viu!nunca gostei tanto de um comentario de VD como o seu..o povo reclama q crepusculo eh uma merda e taal....mais VD ta caminhando igualzinho....depois ainda tem gente q fala q eh tudo diferentee!