22.10.09

Você estão gostando dessa temp de How I Met Your Mother?



Comentários de ''The Sexless Innkeeper'' e ''Duel Citizenship'', spoilers!!

Tá, é indiscutível o quanto Barney e Robin são fofos e queridos juntos, mas será que o casal não anda deixando a série, hum digamos, pouco engraçada? Sei lá, acho que Barney só funcionava quando era solteiro. Pode ser que daqui para o decorrer da temporada essa minha opnião mude, mas esse começo de temporada tá bem fraco né?

O quarto episódio até que foi divertido. O lance do Double Date foi uma das poucas coisas que me agradaram, mas não por Barney e Robin e sim por Lilly e Marshall que são dois personagens que se completam inteiramente. Adorei a carência deles dois na busca incessante por um casal para passarem a noite. O que achei meio over foi ver Lilly e agora acompanhada de Marshall choramigando por Barney e Robin terem terminado com eles – parecia flashback do episódio Double Date – mas até que no final foi engraçadinho ver os dois – ou quatro – se reconciliando na chuva. Não preciso nem dizer que a coisa mais engraçada do episódio foi o tal site que o Marsh inventou, alias é ótimo rever esse site, cliquem aqui e chorem de rir assim como eu.

Já o quinto episódio foi totalmente fraco e sem graça. Agora com dois casais – novamente volto a questionar, será que Robin e Barney fizeram bem para a série? – Ted parece um pouco perdido na história. Se não fosse o lance da road trip com o Marsh que foi interrompida digamos assim pela Lilly, aposto que o personagem ficaria de lado assim como no episódio anterior. Nem dá pra destacartar nada de engraçado nesse quinto episódio porquê sinceramente nada agradou. A temporada está precisando de um ritmo mais dinâmico e mais divertido. Mesmo achando um casal lindo, não sei se Barney e Robin estão fazendo bem para a série, a verdade é que essa temporada começou bem e agora tá caindo aos poucos.

Espero que isso mude no episódio da semana que vem, mas acredito que as coisas irão melhorar ainda nessa temporada, existem muitas participações especiais e grandes acontecimentos para ver, vamos ver que rumo tudo isso irá tomar. Vocês estão gostando do casal Robin e Barney? Sentiram algo de diferente na série depois da junção deles? Comentem!!

4 Comments:

Diogo Pacheco said...

Discordo completamente.
Até parace que vc está assistindo a outra serie. Td mundo só está falando bem dessa temporada que está arrbentando, eu até prefiro o Barney solteiro, mas isso não quer dizer que os episódios estão ruins. Pelo contrário, a serie melhorou mto se compararmos com a tempoarada passada.

J.J. said...

Cara, essa temporada ta ... wait for it .... Legendary !!!
xD

Não vejo nada ruim, serio msm.

Thiago Leite said...

Eu to adorando também, concordo com J.J essa temporada ta "Legendary"!!!!
Robin e Barney conseguiram desafogar a série de uma quarta temporada não tão boa. Acho que o fato do Ted ta meio perdido entre dois casais é bom para a série. Afinal, ele tem que encontrar a sua futura esposa e nada melhor do que agora quando todo mundo ta se arrumando!

Anônimo said...

AWESOME!